cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas de MS

Pessoal, fui jogar uma partida ontem a noite e meu ms subiu, desde então ele não abaixa, já testei em outros jogos e meu ms fica normal em outros jogos, em média 20 ou até 40 de ms, já no League fica entre 150 a 200.

Gostaria de saber se tem como arrumar esse problema?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Estava procurando saber se eu era o único que estava enfrentando esse problema, para mim começou repentinamente ontem no início da noite, o ping subiu para 145ms e não houve mais nenhuma alteração, achei muito estranho, até porque a eu nunca enfrentei problemas de ping com essa minha nova rede, acabei deixando de jogar e entrei hoje de manhã para fazer um teste em modo treino e persistia a mesma coisa.

Fiz testes com minha conexão e consta 10 Mbps, em outros jogos como o ping está sem problema algum de latência na média de 20ms a 30ms, já tentei reparar, procurar soluções práticas, e no caso mais extremo até cheguei a reinstalar o jogo, mas até o momento nenhum sinal de resolução 😕

Highlighted

Conseguiu resolver seu problema?
Highlighted

Bom, pessoal, caso não saibam parece que algumas provedoras (Principalmente a algar) trocaram a rota em relação ao LOL ou seja, o winroot delas em relação ao lol tá com falha e com isso gera um ping muito insano. Fora que isso parece estar afetando o Apex legends também.. caso joguem.