cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas de Ping, FPS e Error Critical

Hoje dia 07/12 tentei jogar o Clash e simplesmente não consegui! É LAMENTAVEL uma empresa do Tamanho da Riot que a Tencent que é dona faz com seus players, eu já gastei muito dinheiro com Lol e não consigo mais jogar, Meu PC é novo não tem nem 1 ano de uso, meu Setup é bom, no inicio rodava a 200 fps, não durou 1 dia e foi abaixando, hoje rodo a 70 oscilando, travo e caio todas as partidas, já reinstalei o lol e reparei 2 vezes e não resolve, mudei de maquina e novamente não funcionou, Obrigado a Riot pela péssima equipe de programadores e de suporte que estão pouco se fodendo pra gente e continuam só fazendo skins e enchendo o rabo de dinheiro.

Desinstalando o lol do PC.

6 RESPOSTAS
Highlighted

mano, o foda é p quem tem pc zoado e so joga essa merda, n adianta baixar outro game pq pc n aguenta, e as pessoas meio q ficam presas à esse jogo de merda, isso q é o foda e a maioria dos erros acontecem mais com os pcs fracos, é raro acontecer com pc tunado
Highlighted

Eu jogo SAMP no lugar de lol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso tem haver com a mudança que a Riot fez pra rodar o Clash globalmente. Chega a ser irônico, mas o problema provavelmente suma quando o clash sumir também.
Highlighted

Jogo tá um lyxo só...
Highlighted

também =v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Rx a Raba dela  escreveu:

Hoje dia 07/12 tentei jogar o Clash e simplesmente não consegui! É LAMENTAVEL uma empresa do Tamanho da Riot que a Tencent que é dona faz com seus players, eu já gastei muito dinheiro com Lol e não consigo mais jogar, Meu PC é novo não tem nem 1 ano de uso, meu Setup é bom, no inicio rodava a 200 fps, não durou 1 dia e foi abaixando, hoje rodo a 70 oscilando, travo e caio todas as partidas, já reinstalei o lol e reparei 2 vezes e não resolve, mudei de maquina e novamente não funcionou, Obrigado a Riot pela péssima equipe de programadores e de suporte que estão pouco se fodendo pra gente e continuam só fazendo skins e enchendo o rabo de dinheiro.

Desinstalando o lol do PC.

Uma empresa que só gosta de culpar os players, incrível. Meu lol nunca teve problemas em torno de 1 ano, só depois dessa atualização horrível ficou desse jeito, sempre rodou 100 fps e o cara culpa o meu pc. WTF