cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas de conexão - Patch 8.16

O que ta acontecendo com esse jogo? Desde o patch da Atualização do Anti-Cheat as telas de carregamento estão demorando muito para iniciar e começar a carregar (inclusive a minha e não possuo nenhum plug-in de banco). Virou rotina ver 1 player em 0% enquanto estão todos os outros 100% e hoje isso piorou, de 7 partidas  que eu quase joguei, 2 remakes (por afk) e outras 3 com problema de conexão, meu amigo já se acostumou em esperar 1 min na base  pra poder jogar.
As partidas de hoje:
: Remake (Zed AFK)
: Problema de Conexão (Meu amigo de Nunu e o Varus inimigo demorou 1:30 pra poder entrar )
: Problema de Conexão (Udyr demorou pra carregar in-game)
: Normal
: Normal
: Remake (Draven AFK)
: Problema de Conexão (Eu e meu amigo ficamos com o Ping zoado, comigo até a metade do jogo oscilando entre 70-100ms e ele o jogo inteiro com 110-160ms)
Realmente não queria fazer um post sobre isso mas hoje foi a gota d'agua (provavelmente devido a preparação ao Nexus-Blitz), tantos patchs e nenhuma correção...

5 RESPOSTAS
Highlighted

realmente isso tudo que aconteceu é verdade meu jogo simplesmente demora mt mais para começar agora desde uns tempos pra cá
e eu mt vezes não consigo entrar na merda da partida
Highlighted

to passando pelo mesmo problema, meu game antes conectava rapidamente e carrega facilmente, conseguia fazer minhas jogatinas sem nenhum transtorno, mas depois da att do patch 8.16, esta praticamente impossivel, tomei uma punição 30 minutos antes das partidas, e mesmo assim só consigo jogar normal game, pq só logo com 3min de atraso, e caso seja em ranked o meu time ja deu remake

Highlighted

Mano, o meu jogo tá carregando 100%, mas não entra na partida, fica aquela bolinha de carregamento girnado infinitamente e não entra. Pra não falar só mal, às vezes ele entra mas qunado quer...

Highlighted

Ainda estou passando por isso, eu não pretendo jogar até isso ser resolvido. Fico triste pq sou punido sem ter culpa, já peguei 2 punições de 5 partidas em baixa prioridade
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu lol tb não para de bugar, esse client ta estragando o jogo