cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas de lag na partida

Ir para a solução

vamos resolver esses problemas de lag nas partidas, ta ficando chato ja.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Já resolvi, realmente era um problema no cabeamento aqui, foi feito a troca e normalizou.

Mas como disse em outros jogos não dava essa instabilidade por isso vim ver se alguem mais estava, pois um  pessoal no jogo disse estar com o mesmo problema.

ValeO!

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Cara, eu não sei nada desse novo fórum, tem como me explicar o novo método de criar um tópico?
Highlighted

Bora, cade as respostas, ja perdi 2 partidas pq quando entro no jogo a **cogumelo do Teemo** do ping fica 30 e o jogo todo lagado. tao com problema de host com a claro, desativa as rankeadas e procura resolver.

Highlighted

Na verdade não existe problema de host com determinada provedora por parte da riot geralmente é a provedora que não tem gerenciamento de rotas para determinados servidores, nesse caso você precisa solicitar reparo na sua rede ligando pra central de suporte da claro, já fez os testes de rede? https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-co...

Highlighted

Mano, vc está reclamando de 30 de ping? eu jogo a 39, 42, 47 sempre, e consigo subir de elo sem reclamar.

Highlighted

Larga mão de ser asno, o problema e com host o ping esta baixo mas o carregamento do jogo esta lento a função do campeao, velocidade que a barra de vida diminui, dentre as mecanicas como andar ou dar auto atk.

Aprenda a ler post em vez de ver umas palavras e falar besteira, não reclamei do ping.

Não vem no post falar merda achando que você e bom pq joga com ping nessa faixa.

Mas ao amigo que respondeu, realmente era a internet, porém esse problema só deu no lol, jogando cs o ping estava normal.

Highlighted

Já resolvi, realmente era um problema no cabeamento aqui, foi feito a troca e normalizou.

Mas como disse em outros jogos não dava essa instabilidade por isso vim ver se alguem mais estava, pois um  pessoal no jogo disse estar com o mesmo problema.

ValeO!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Amigo, o "e" não funciona como conjunção adversativa, até funciona, mas precisa de uma vírgula antes, então é sentido de adição e deu para entender que você está reclamando de 30 de ping + o jogo todo lagado.

Highlighted
o lol funciona com comunicação direta com os servidores, você usa uma skill, ela vai pra provedora, procura uma rota, encontra, vai pro servidor da riot, distribui para outros servidores dos outros jogadores (inclusive você) e depois disso é atualizado no seu game, quase todos os jogos tem meio que armazenamento local, ai qualquer problema de conexão por mais básico que seja atrapalha bastante no lol, é um dos motivos de ter poucos cheaters comparado com os outros games, mas que bom que resolveu, provavelmente tava dando um pouco de perca de pacote um jitter tava acima de 30.
Highlighted

mano eu to com problema de lag no saguao, o jogo roda sem cair fps, mas o saguao sempre me faz desconectar e ficar minutos esperando a punicao sair, mesmo sem nenhum progrm aberto:Iten3070: