cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas de latência VIVO/GVT após updates 8.6/8.7

Ir para a solução

Jogadores de todo o brasil que tem como provedora a VIVO (antiga GVT), estão enfrentando problemas de ping. 

Queremos uma resposta oficial da riot games brasil sobre o assunto, pois parece que ficar aqui reclamando no fórum não dá em nada. 

É problema de rota? Por que só o LoL que fica com lag? O problema só será resolvido se gaming houses famosas começarem a reclamar também? devemos trocar pra outra operadora? 

Por favor, só queremos jogar o lolzinho de cada dia e não tá dando desse jeito. 

68 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema aqui,antes ficava 28 ms travado,agora fica oscilando entre 70/80 ms

Sou obrigado a falar:ESSA VIVO TÁ UMA POHA!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O meu e pior ainda , as vezes fica oscilando entre 9K de MS a 32 , horrivel , ja mandei ticket e tudo ...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E o meu ping que era 50-69 e agora ta 100-170 e do nada da umas saltos loucos pra 2000-2500 e nisso passa uns 3min pra voltar pra 100-170 

Edit: uns*

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui... e como alguem falou ali em cima, depois da 1 da manha volta ao normal  o ping.

Highlighted
Tropa
Tropa
Sim, Brother.

Aqui (em pernambuco) eu jogava com 45 de ping, após essa transação da gtv/vivo, o ping começa na faixa dos 83/90, no decorrer do jogo ele chega em até 800, estou vendo varias reclamações (já reclamei também) e não deu em nada.

Só quero jogar meu lolzinho de cada dia também audauidshasd.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tá foda, ms ta em 50 e o boneco não anda, os pings não saem...

Mas dá pra ver em full hd o time inimigo me matando sem travar nd equanto meu boneco fica "off"

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui antes meu ping era 21~28 agora não vai pra menos de 68 por nada depois da ultima atualização

Highlighted

tem acontecido comingo so q minha e fibra ficando umas travada tbm?

Highlighted
Estou com o mesmo problema, isso é um absurdo o meu ping era 44ms agora pulo para 85ms, está inviável jogar esse game, pelo jeito vou ter que migrar para outro moba.
Highlighted
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui. Na época da GVT, aqui onde eu moro o ping era 26. Depois que a vivo assumiu, foi pra 50. Agora, 110? Meu, sério, de uma casa do PR pra um servidor em SP, 110 de ping? Isso é o ping q eu jogaria num servidor dos EUA... Falta de sacanagem e respeito com o consumidor..
Highlighted

Estou com o mesmo problema aqui  antigamente meu ping era 18 , dai passou a ser 33 , agora ta em 40-45

durante a partica o ping fica  subindo e descendo vai de 40 a 5k   quase toda hora cai e volta ta impossivel jogar  e parece que vai continuar assim , pois a vivo esta cagando pro consumidor minha internet e de 25mb

Highlighted
Tropa
Tropa

Não tem como fazer uma petição naqueles sites de reclamação pra reversão do Interleaved pro Fastpatch? 

Aí todo mundo apoia em massa, por que é um problema que todos estão sofrendo.

A vivo adora fazer propagandas dizendo que é boa pra jogos, mas só vem piorando. Ela tem que resolver isso senão vai começar a perder clientes. 

O triste é isso chegar até o ouvido deles e o tempo que vai demorar pra eles reverterem, e SE reverterem.

você vê notícias assim e só dá mais desanimo: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/01/operadoras-ignoraram-223-mil-reclamacoes-no-reclame-aqui-e...

Só foi a vivo colocar as garras na GVT que o serviço começou a estragar, parece que os caras acordam pensando todo dia em como f**** a vida do cliente mais ainda. Compraram a empresa pra continuar esse cartel imundo e não ter pra onde fugir.

Triste ser brasileiro guys

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema desde a ultima atualização, minha internet é VIVO há mais ou menos 1 ano atrás meu ping era 19-23 depois passou a ser 40-45 e agora está na casa dos 75-80. Rito se pronuncie!!

Highlighted
Mas por que aconteceu só no LoL ?

Todos os outros jogos que jogo (CS,Fortnite,PUBG) estão com o ping normal. Não da pra entender.
Highlighted

Estou c o mesmo problema. Antes era de 20ms depois que a GVT virou VIVO subiu para 44ms e agora na att 8.7 foi para 76ms e está impossivel de jogar. Ja reinstalei, reparei, mexi nas conf do moldem e nada resolve.

Highlighted
oi velox tb ta foda
Highlighted
Tropa
Tropa

O negocio e voltar a jogar dota pq ngm resolve mesmo!

Highlighted
Tropa
Tropa

meu é da vivo tambem e ta uma bosta alguem ajuda?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu jogava com 15 de ms, me lembro bem aliás, já tem quase 1 ano (eu acho) que eu jogo com 30 cravado (isso que são 25 megas vivo FIBRA) e agora tá acima dos 60 após a att dessa semana 😕

complicado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Há uns anos eu jogava com 27 ms usando a antiga GVT. Depois que mudou pra VIVO, não baixava de 45 ms porém era jogável. Mas depois dessa Att não abaixa de 80, e fica horrível de controlar/combar. A Riot precisa se pronunciar porque muitos players estão prejudicados. PS: Moro em Brasília - DF