cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiegWolfz
Tropa
Tropa

Problemas de latência VIVO/GVT após updates 8.6/8.7

Ir para a solução

Jogadores de todo o brasil que tem como provedora a VIVO (antiga GVT), estão enfrentando problemas de ping. 

Queremos uma resposta oficial da riot games brasil sobre o assunto, pois parece que ficar aqui reclamando no fórum não dá em nada. 

É problema de rota? Por que só o LoL que fica com lag? O problema só será resolvido se gaming houses famosas começarem a reclamar também? devemos trocar pra outra operadora? 

Por favor, só queremos jogar o lolzinho de cada dia e não tá dando desse jeito. 

68 RESPOSTAS
Shayeru
Aronguejo
Aronguejo
Marca como resolvido não que o problema é a Riot dessa vez. A mudança da Vivo foi no ano passado (e veio trazer um ping levemente mais alto porém mais estável, então né), e esse problema de ping veio com o novo patch. Faz o teste: qualquer outro jogo deve tá suave de jogar, chega o lol e tá essa desgraça.

Cara eu esta com mesmo problema aqui, mais consegui resolver mudando o dns dentro das configuralções do meu molden, eu usei o DNS da Google que é:

DNS primario 8.8.8.8
DNS Secundario 8.8.4.4

Espero ter ajudado alguem.

:Champion42:

Man, aqui na maioria das vezes eu nem consigo logar, quando consigo o cliente não carrega as coisas direito ou quando estou na partida o ping fica em 150+

@Ladrão Honesto@  escreveu:

Cara eu esta com mesmo problema aqui, mais consegui resolver mudando o dns dentro das configuralções do meu molden, eu usei o DNS da Google que é:

DNS primario 8.8.8.8
DNS Secundario 8.8.4.4

Espero ter ajudado alguem.

:Champion42:

Resolveu como? Saiu de que valor para qual valor?

Galera usem o https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/ e posta aqui pra gente comparar os resultados. Aqui já esteve melhor também a pontuação...

30 dias:

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/375/648/original/u30d.png?1523885010

7 dias :

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/375/652/original/u7d.png?1523885160

Último dia :

Só to jogando uma por dia pra poder ganhar os prêmios do acampamento yordle, por que a vontade de jogar com esse ping é nenhuma.

E o pior de tudo é que a riot não fala NADA, dá um parecer aí po 

@SiegWolfz dá de ver que piorou bastante esse mês, vai entender os motivos

Alguém já entrou em contato com o suporte da Riot enviando ticket ou algo assim? Pois ta complicado, vários jogadores com o mesmo problema e nem mesmo uma única resposta ou pelo menos reconhecimento do problema.

Mesmo problema aqui. Uso vivo/gvt e de vez em sempre o game da um lag de 4 ou 5 segundos que podem ser fatais no decorrer da partida. Nenhum outro jogo apresenta problema, apenas o LOL.

NNewt
Aronguejo
Aronguejo
Também estou tendo este problema, ping era de 30 agora fica em 66 cravado. Apenas com o WTFast que consigo jogar com 48 de ping, problema desde a ATT 8.6.
MG - VIVO

A 'resposta' final que me deram é que é perda de pacote. Sem nem comentarem nada sobre o que eu falei de mais gente estar com o mesmo problema, ou que era SÓ no League (alias, só no League BR; joguei uma no europeu agora pouco e lá meu ping ficou estável e no mesmo valo que estava antes desse último patch). Primeira vez que suporte foi inútil (e, na moral, achei que quem me atendeu foi rude. Não sei se estava num dia ruim ou se ficou ofendido que eu achei que a primeira mensagem - que ignorou mais de metade do que eu falei e que já recebi igualzinha antes - era automatizada, mas não acho desculpa pra alguém que trabalha atendendo clientes lol)

Liguei pra Vivo de novo, só por via das dúvidas. Tudo ok no lado deles, e não houve mudança de rota.

Não é uma perda de pacote. Joguei 2 games em modo multiplayer pelo XBOX sem nenhum lag, totalmente " liso ". 

Sei que não é, o que foi o mais frustrante do péssimo atendimento que tive do suporte da Riot. Primeira vez que aconteceu, e espero que última. Se mais pessoas puderem mandar tickets, talvez alguma coisa mude -.-

Tbm to com mesmo problema e jogo de Buenos Aires - ARG  com ping de 45 agora ta 180 cravado. Segunda vez esse ano que ta acontecendo! espero que resolvam!

O meu era 16ms no ano passado e agora é 33ms também, n sei o porque...
CHURR4SCO
Tropa
Tropa
O meu problema é ainda pior. Fica dando umas perdas de pacote monstra ai eu fico sem poder jogar por minutos ou até a partida inteira acabar e não posso fazer nada.
GEROMITO
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui. Antes desse patch, meu ping ficava em 19ms, agora não baixa de 40. Tenho fibra de 30mb do provedor aqui da cidade.