cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas de latência e a Live tim..

Bom dia invocadores!

Estou sofrendo um caso de descado da operadora Live Tim. 
Estou tendo problemas referentes à latência da minha conexão. Não há perdas de pacotes, elas são raríssimas, porém, estou tendo atraso no recebimento de pacotes o tempo todo, o que deixa jogos, chamadas e várias outras coisas com problemas.  :Iten3070::Iten2050::Iten2050:

Entrei em contato com a Live Tim, passei todos os dados dos testes que fiz, tanto usando o CMD quando usando o programa WINmtr, que é um programa que traça toda a rota e fica testando essa mesma rota, ponto a ponto, pra ver de onde surge o problema. Sabe o que eles disseram? 

- Senhor, entra no site Speedtest.net e faz um teste por favor
- Cara, esses testes dão normais, até porque o problema não é de download e upload, e sim de latência e da consistência da conexão. 
- E aí senhor, qual foi o resultado dos testes?

- Não houve problemas em relação á velocidade da conexão, como eu disse, não é esse o problema.
- Olha senhor, nem adianta abrir o chamado, porque se o upload e o download estão ok, então eles vão encerrar o chamado e constatar que a conexão está boa, ok?
- Não faça isso. Existe um problema na minha conexão, eu não consigo fazer nada com essa internet assim, preciso de ajuda.
- Não sei como lhe ajudar senhor. 

Sim, isso é muito sério. Não estou conseguindo jogar, não estou conseguindo fazer nada com essa droga de internet. O pior, é que a live tim não tem concorrência aqui onde moro. Estava planejando subir de liga essa season, mas to vendo que não vou conseguir minha borda.

:Iten3151:

Vou mandar o resultado dos meus testes pra vocês aqui do forúm ver que realmente há um problema na minha conexão. 
Já abri chamado na Anatel e no Reclame aqui, porém, sabe quandos chamados a Live Tim já respondeu no Reclame Aqui? NENHUM. Sério mesmo, NENHUM, NUNCA. 

A auditoria da Live Tim é pelo site, na qual vc tem que escrever uma mensagem em um formulário, que ao enviar SEMPRE DÁ ERRO DIZENDO PRA TENTAR MAIS TARDE. Já tentei vários dias e dias seguidos.
Estou aguardando a resposta deles à Anatel, isso se houver uma resposta né. Fico triste de ter que levar isso aos meios legais, não por medo ou algo assim, mas pela vontade de jogar e muitas vezes quando mesmo sabendo do problema e fui tentar jogar, acabei atrapalhando o jogo dos outros.. 

:Iten2050::Iten2050::Iten3070:

https://imgur.com/a/Y9A4Y7W  - Testes no CMD em 3 sites diferentes
https://imgur.com/a/W5apdbI - Testes do WINmtr para dois sites diferentes

O que vocês fariam no meu caso, o que vocês me sugerem?

Abraços a todos pessoal! ♥

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Problemas de latência e a Live tim..

Estou com o mesmo problema há quase 2 meses e nada deles resolverem
Highlighted

Re: Problemas de latência e a Live tim..

Estou com o mesmo problema, também com a Live Tim e ninguém consegue resolver.

Consegui marcar um atendimento para dia 05/12 com o suporte nível 2, mas tenho quase certeza que a Riot que tá de troll.