cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Problemas em Resgatar Loot TWITCH PRIME

Ola venho aqui no fórum como ultima alternativa, queria saber se alguem mais esta com problemas para resgatar os Loots da Twitch Prime. Eu sou assinante de longa data acho que devo ter pelo menos uns 2 anos de Prime, e conseguia pegar as promoções do LOL sem problemas, mas desde aquela promocao da Skin Lendaria de Graca na epoca das Skins Deus Rei, NUNCA mais consegui resgatar nenhum Loot. 

Minha conta se vincula normalmente na Twitch, resgato o item no site, o site verifica o item e eu nunca vejo ele chegar na minha conta kk Realmente fico triste por conta disso, porque consgui pegar todos os loot menos da Riot...

Ja reclamei pra todo mundo sobre isso Twitch, Amazon e ate com a propria Riot... E um joga pra bu.nda do outro. Ninguem sabe o que acontece e tudo termina na boa e velha feijoada. 

3 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

também assino o prime faz um tempo, mas isso nunca aconteceu comigo, esse loot vou resgatar hoje a noite

já tentou desvincular tudo e vincular denovo?

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo também. Reclamei no suporte e foi resolvido, mas agora, as premiações deste mês não entraram novamente. Já desvinculei e tudo, mas continua na mesma situação

nao consigo chegar no suporte manda link ai