cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas em denunciar jogador

Boa noite! Ontem denunciei dois jogadores em uma partida normal game pelo site, mas após a denuncia os tickes não apareceram na aba "meus tikets", então gostaria de saber se é possível acompanhar essa denuncia por outro canal sem ser pelo suporte. Tem algum lugar que consigo ver os jogadores que estão punidos ou algo assim? São player como estes que estragam o jogo a cada dia. A briga não começou por minha culpa, mas acabei sendo ofendido mesmo assim, mas mesmo assim em nenhum momento desferi qualquer tipo de ofensa a ninguém. Grato!

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Talvez tirem suas imagens para preservar o nick dos players... mas assim, o suporte ta meio pesado por conta da covid, entao esta acontecendo bastante falhas e etc.. tente enviar de novo o ticket.. ou algo assim, mas pelo que eu saiba nao tem nenhum lugar diferenciado para que vc acompanhe todos os bans e etc...
Moderação
Moderação

Hey @Blood Redd,

Foi o que a(o) @Akiyza comentou, se você já fez o reporte pelo jogo, perfeito. O sistema de tickets também aceita reportes, mas atualmente não está disponível, então reforço que sempre utilize a ferramenta dentro do jogo.

Sobre o tópico, aqui os moderadores trabalham apenas no fórum, então realmente não temos muito o que fazer. Também temos regras para evitar discussões assim escalarem em perseguições, por isso dei uma removida nas imagens.