cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas na resolução

E aí, rapaziada, tudo na paz com vocês? Eu jogo lol há um bom tempo, mas aqui no fórum eu sou bem novo. 

Então, eu queria saber da rapaziada experiente se há uma forma de desbugar minha resolução, tipo, eu não consigo jogar em telha cheia e em 1600x900 que é minha resolução padrão. Quando eu coloco em tela cheia e em qualquer outra resolução, seja ela: 800x ou 1600x900 aparece que não é suportada.

Eu entrei em contato com o suporte da Riot há quase um ano, a resposta deles foi a seguinte: ''

Estamos cientes de um problema em alguns computadores onde o jogo não consegue ser executado em tela cheia, normalmente causando o erro "Fora de Escala" ou "Out of Scale" e estamos trabalhando para resolver o mesmo. Infelizmente não tenho como te dar prazos, mas posso dizer que ela pode demorar um pouquinho 😞

Caso queira jogar, você ainda pode usar o modo Janela ou o Sem Bordas (recomendo esse, é bem parecido com a tela cheia)

Tente apertar ALT+ENTER assim que a mensagem de erro aparecer na sua tela.'' 

Mas isso não resolveu, eu consegui jogar no modo sem bordas, porém, com meu FPS bem abaixo do normal, eu jogava com 150/160 de fps, agora eu tô jogando com 60/80 de fps, isso é deprimente. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? 

ps: já formatei o computador, baixei outro lol e nada de resolver. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aqui a mesma coisa. Estou com esse problema desde o comeco do ano passado. Minha resolução padrão é de 1366x768, quando tento colocar em tela cheia.. puft ''Fora de Escala''. O problema ne nem jogar em modo sem borda, é que nesse modo parece que o FPS não fica a mesma coisa e não adianta fazer nada que não funciona. Na epóca o meu PC tava com o Win10, já formatei pra Win7Ultimate e continua.. que eles tão trabalhando pra resolver, isso é conversa pra boi dormir..mas sacanagem isso!
Montagem criada Bloggif
Highlighted
Tropa
Tropa

Assim, não sei se resolvi kkkk. Mais consegui jogar em tela cheia
Highlighted

Vai no icone do jogo e abre o local de arquivo.
Vai em "Config" depois "game.cfg" abra em bloco de notas.
Bote a resolução :
Height: x
Width:y
Depois vá em "WindowMode" e bote 2 e pronto... deu certo no meu
Highlighted

Cara deu certo, loguei aqui só para te agradecer, vlws.