cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Problemas no Cliente

Quero relatar aqui 3 problemas no cliente:

O primeiro é a tela de carregamento. Sempre quando a tela de loading abre, ela sempre fica um tempo preta com status "não respondendo". Isso nunca acontecia comigo, só nos ultimos meses. Depois de um tempo, a tela abre, mas demora mais um tempinho pra começar a carregar, o ping fica 0 e nisso já vo perdendo tempo. É irritante isso acontecer em todas as vezes que abro pra jogar.

O segundo é travamentos na partida. Em todas as partidas, pelo menos uma vez a partida tem que travar por alguns segundos e voltar. Várias vezes já morri por conta dessa travada. No lol, segundos contam muito, vocês sabem bem.

O terceiro é a maldita tela preta pós jogo, no cliente. Esse problema já é de longa data. Não é frequente, mas acontece e é chato demais. A partida termina, a tela de jogo fecha e o cliente buga, deixando a tela toda preta. A unica opção é fechar e abrir denovo.

O primeiro problema de travar no loading começou recentemente e tá horrivel e eu sinceramente não faço idéia do que ta acontecendo. Fora que eu sempre joguei com o spotify e o ópera abertos e o ping ficava inalterado. Recentemente também, o ping agora aumentou pra ~40 só de deixar os programas abertos. 

2 RESPOSTAS
Highlighted

To passando por esses problemas faz uns 4 ou 5 meses e eu não achei em nenhum lugar algo que pudesse resolver isso, espero que alguém venha com a solução man... Tá triste, Quase não aproveitei o rework do Nunu direito por causa desses bugs chatos
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o travamento no meio da partida depende do fps que seu jogo roda normalmente, se ele roda 80 coloca limite de 60fps porque se não seu Pc vai ficar tentando rodar numa capacidade que ele não tem, ele vai ficar forçando e acaba travando, eu tinha esse mesmo problema e isso resolveu, espero ter ajudado.