cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas no patch 8.21 DANDO "CRASH"

Ir para a solução

Rioto Gomes !!! Tudo bem ? comigo nao, infelismente . Queria comunicar sobre uma coisa que esta acontecendo comigo depois da atualizaçao do patch 8.21.A cada 2 partidas geralmente meu lol trava "CRASH"  totalmente e eu nao consigo sair do jogo nem mexer em nada !!! sou obrigado a reiniciar o PC.

Ja cheguei a usar a Ferramenta de Reparo Hextec 3 vezes.   "Depois de 3 partidas o problema volta a acontecer."
Ja verifiquei se tem algum driver para atualizar e nao tem 😕 "NAO TEM" 
Ja reistalei todos os drives da minha placa de video 😕  "2v"
Ja verifiquei se tem virus no meu pc 😕 "NAO TEM"
Ja verifiquei se tem alguma coisa rodando junto com o jogo 😕 
Quando jogo outros jogos nao apresenta esse problema !!! sempre acontece no liga das lendas mesmo 😕 

71 RESPOSTAS
Highlighted

Está acontecendo comigo somente no Aram.

"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Faltou tentar reinstalar.
Quem tem o antigo cliente ainda misturado com o novo na pasta do lol, está sujeito a acontecer isso mesmo.
OBS.: Era o que ocorria comigo, dai reinstalei.
Highlighted
Alem da Riot n tirar os Leave buster, ela ainda não se pronunciou sobre o assunto, isso é triste, e alem do mais, meu jogo acabou de crashar , reiniciei o PC , abri o League, o League esta em Inglês, Pediu para eu aceitar os termos de Uso , e agora ele esta BAIXANDO o jogo . BELO CLIENT vcs tem RIOT GAMES .
Highlighted
fiz isso adiantou nada
Highlighted

Meu jogo está travando do nada, não estava acontecendo isso, e do nada começou... Meu game trava e tenho que reiniciar meu computador, preciso de ajuda... 

obrigado desde já... 

Highlighted
O meu tbm esta assim, porém agora só consigo jogar em modo janela, pois em tela cheia ele crasha tbm! ta dificil desse jeito viu.
Highlighted
Tropa
Tropa
O mesmo comigo... o jogo trava e aparece a mensagem de "system error: a critical..."
Highlighted
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui... Cadê a Riot?
Highlighted
Nossa, que raiva da riot, ela sabe que o pessoal esta com este problema, e ela não se pronuncia a respeito disso, ela finge q não sabe, pelamor , fale alguma coisa Riot games, nenhum rioter irá se pronunciar falar algo? é assim q essa empresa trata os seus jogadores.
PARABÉNS Pelo bom serviço riot, continue assim.
Ti contar viu...... nem um FKING pronunciamentoooooooooooooooooooo
Highlighted

@Vastayan Fox@  escreveu:

Está acontecendo comigo somente no Aram.

Comigo aconteceu no Summoner's Rift também.

Highlighted
Caraca rolando o mesmo comigo, já tomei ate leave a buster por causa dessa merda.
Highlighted
aqui tbm mano, trava do nada, e nao volta mais . ai no gereciador de tarefa fica dizendo que nao ta respondendo
Highlighted
Tropa
Tropa
Nem logar eu consigo
Tortheus
Highlighted
Se liga pelo visto tão cagando pra isso. Mandei ticket por causa do b.o, e eles vieram falar q é drive meu q esta desatualizado e bla, blá, blá.
Highlighted
TA SEM CONDIÇÕES, EU TO NUMA **cogumelo do teemo** DE UMA MD3 E EU CAIO, CONSIGO RECONECTAR E GANHO O JOGO, EM VEZ DE EU SUBIR DE ELO EU TOMO LEAVE BUSTER, ESSE JOGO SO PODE TA DE SACANGEM COM A **cogumelo do teemo** DA MINHA CARA, JA NÃO BASTA ESSES **cogumelo do teemo** QUE TROLA NA RANKED
Highlighted
Tropa
Tropa
oq importa é q a ahri tem uma skin nova
Highlighted

Fala meus bons, não sou o rioter que vcs esperavam mas devo servir para algo
vou passar alguns métodos para vcs corrigirem o problema de vcs do CRASH ou
pelo menos tentar

Método 1
-Reinstale os drivers da sua placa de vídeo (não sai baixando qualquer coisa se não souber qual é não baixa e tenta o resto).
-Usando uma conta de Admin, pressione a [Tecla Windows] + R
-Digite msconfig na caixa de texto
-Clique na aba Serviços
-Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
-Clique no botão Desativar tudo
-Clique na aba Inicialização de Programas
-Clique no botão Desativar tudo
-Clique no botão Aplicar
-Clique no botão OK
-Reinicie o computador

Caso não funfar ainda

Método 2
-Acesse esta pasta do lolzinho: *C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.244\deploy*
-Clique com o botão direito sobre o arquivo **League of Legends** e depois em ***Propriedades***
-Clique na aba ***Compatibilidade***
-Marque a caixa ***Executar este programa em modo de compatibilidade***
-Marque a opção ***Windows 7*** na lista logo abaixo
-Clique em ***Ok***
-Faz o mesmo com o cliente do lolsito encontrado na sua área de trabson

Caso ainda assim o problema continua...

Método 3
-Em útimo caso que você ja tenha tentado tudo e mesmo assim não funciona
-Abra a ferramenta de reparo da rioto (Hextec Repair Tool)
-Marque as opções ***Reinstalar*** e ***Desintalação limpa***
-E sim você terá de reinstalar seu lolsito mas antes não se esqueça de pegar aqueles replays na pasta ***Documentos/League of Legends*** e aquelas screenshots encontrados na pasta ***Riot Games/League of Legends/Screenshots***   que você tem guardado e salvar pra não perder nada

Espero que funcione, aquele abraço

Fui, :Summoner12:

Highlighted
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui,Agr vão demorar outra seasão pra arrumar kkk...peguei Ban nesse jogo,ate desinstalei de raiva hehe...Rumo a Falência HAHA 😄
Highlighted
Tropa
Tropa
pensei q o problema fosse só comigo e o meu PC ;-; se isso esta acontecendo com mais gente pode ter certesa q iram reparar o problema ^^