cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Problemas para iniciar partidas (02/12)

Hey pessoal!

Estamos cientes de problemas ocorrendo na hora de iniciar partidas e já estamos trabalhando pra identificar o que causou isso. Nesse meio tempo partidas ranqueadas estão desabilitadas e o modo de derrota impedida foi acionado.

Em breve volto com novidades!
33 RESPOSTAS
Highlighted

O meu também está assim, não inicia Aram e estou levando punição toda vez que tento, alguém sabe o que está acontecendo?
Highlighted

LoL volto pra mim em
Highlighted
Tropa
Tropa

sério que isso ta acontecendo pelo sábado?
Highlighted

Hey pessoal!

Estamos cientes de problemas ocorrendo na hora de iniciar partidas e já estamos trabalhando pra identificar o que causou isso. Nesse meio tempo partidas ranqueadas estão desabilitadas e o modo de derrota impedida foi acionado.

Em breve volto com novidades!

E quem comprou bonus de EXP por dia e não tá podendo jogar? Como fica?
Highlighted

Finalmente vai arrumar já me ferrei muito por causa disso
"A morte é apenas o começo." - Yorick
Highlighted

Mesmo acontecendo isso como ficaria a história a respeito dos POSSÍVEIS banimentos?
Pois você não conseguiu, nem eu! Mas talvez as outras 4 pessoas conseguiram… E ai como elas vão ficar com raiva por você não ter conseguido, vão ter denunciar. Eu já tentei 3 vezes e estou com medo dos STATUS da minha conta mudar por causa de um problema do servidor. Algum Rioter poderia ajudar ou até mesmo um USER com experiência própria?

Maninho provavelmente ninguem vai tomar ban por isso… eles falaram que os bans estão desligados (com relação a leave buster)…. eu acho :V
Highlighted

Maninho provavelmente ninguem vai tomar ban por isso… eles falaram que os bans estão desligados (com relação a leave buster)…. eu acho :V

Muito obrigado =3 :Summoner4:
Highlighted

Super normal isso, todo dia acontece de eu ganhar a %%% da ranked e não ganhar PDL (logo antes do bug começar, eu acho, startei outro game em seguida e deu o erro). Quero meus PDLs 🙂
Highlighted

Nem é no final do ano, é o ano inteiro mesmo
Highlighted

riot que dia que vcs vao começar a dar de mes em mes 1 reembolso varios players pedem??
Highlighted

o que é derrota impedida?
Highlighted

mds cara, para de inventar desculpas, a gente ta na pré-temporada, tem muita coisa nova, e por isso tem tanto bug, não tem nada a ver com a tencent, ela cuida das venda, DAS VENDAS e não da programação
Highlighted

É o que o nome diz!

Highlighted

Inocente…