cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Promoção Gillette

Alguém sabe quanto tempo leva para a validação do cupom e receber o RP?

54 RESPOSTAS
Highlighted

Site da Promoção: https://www.descubrapg.com.br/promocaolegends/como-participar

Regulamento: https://descubrapg-com-br.azureedge.net/uploads/105/info/regulamento_promocaolegends_1581545232.pdf

6.4 Esta Promoção terá início às 0h do dia 25/01/2020 e término às 23h59min do dia 15/03/2020 (horário oficial de
Brasília) ou até que terminem os brindes disponibilizados, na quantidade total de 20.000 (vinte mil) (“Período de
Participação”). Nessa hipótese, caso essa Promoção seja encerrada, os Participantes ainda poderão se cadastrar e
participar da promoção homônima, na modalidade sorteio, realizada concomitantemente a esta Promoção, caso
ainda existam números de participação a serem distribuídos.

6.11 Durante todo o Período de Participação será admitida a atribuição de 10 (dez) brindes por consumidor (CPF),
valendo a comprovação de cada R$ 20,00 (vinte reais) gastos em produtos da marca Gillette, da P&G, como 1 (um)
brinde, observado o limite ora mencionado e a quantidade de brindes disponíveis nesta Promoção.

10.3 O direito do Participante escolhido de reclamar o Prêmio que lhe seria conferido após o procedimento de validação da condição de contemplado decai no prazo legal de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir do término da promoção. Os prêmios serão entregues aos Participantes contemplados no prazo de 30 (trinta) dias a contar da inscrição efetiva do contemplado no site da Promoção.

10.6. Caso ocorra o término do estoque dos brindes antes do dia 15/03/2020, a presente Promoção será encerrada sem aviso prévio, não cabendo ao Participante a solicitação do recebimento do brinde já esgotado

Ou seja, vc tem direito de ganhar até 10 gift cards de 1100 RP cada e os prêmios vão ser entregues no prazo de 30 dias (1 mês) depois da inscrição e, caso vc n receba, vai ter 180 dias (6 meses) pra reclamar. Lembrando q a promoção é limitada a 20 mil gift cards, sendo assim, os primeiros 20 mil a se inscrever, ganham, os outros ficam chupando dedo.

PS: n achei nenhuma informação no regulamento sobre como fazer pra saber se ainda tem gift cards ainda ou se já acabaram.

Highlighted

NÃO SAO TODOS PRODUTOS GILLET,,,,,,,, DESODORANTE MESMO NEM CONTA ENTRE OUTROS.... ANTES DE SAIREM COMPRANDO LEIA CERTO O ANUNCIO, POIS ELES COLOCAM EM LETRAS PEQUENAS PRA NAO ENXERGAREM MESMO ! E SE VC FOR LA E RECLAMAR ELES VÃO MOSTRAR QUE ESTÁ ESCRITO E FALTA DE ATENÇÃO FOI SUA!!!!!
Highlighted

BOA NOITE, NESSA PARTE DIZ Caso ocorra o término do estoque dos brindes antes do dia 15/03/2020, a presente Promoção será encerrada sem aviso prévio, não cabendo ao Participante a solicitação do recebimento do brinde já esgotado OU SEJA, CASO ACABE NEM CONSEGUIRA RESGATAR O BRINDE. FOI O QUE TRANSPARECEU E VOU COBRAR.
Highlighted

n pode ser fisico pq precisa na nota da compra

Highlighted

Mano me ajuda, qual é o "Código de Produto" do bagui vei, ele fica no cupom fiscal? Pq n estou achando
Highlighted

É o código de barras do produto. 

Highlighted

Caramba fera, tu ainda n recebeu os RP da promoção? :Iten3157:

@NeoOpyum  escreveu:
seremos tapeados ent né bixo

Highlighted
Tropa
Tropa

promoçao legal gostaria rito divugase mais isso
Highlighted
Tropa
Tropa

alguem ja ganhou esses rp ? estou a 1 semana aguardando e nada.

Highlighted

Existe um limite de rps a serem distribuídos, se não me engano são 2 mil vales de rp. Quando acabar não vão mais analisar as notas.

Highlighted

to sabendodisso n kk
?~
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu parceiro, meus cadastros foram todos aprovados em cerca de 10 a 12 dias, tem que ter paciencia.. e o máximo de códigos de RP que eles vão dar será 20 mil, ta suave, é só aguardar galera.

Highlighted

Eu cadastrei dez . Já foram 6 aprovados faltam 4 ^^
https://imgur.com/yksgeU2
Highlighted
Tropa
Tropa

Conhecendo essa porcaria de empresa, certamente será depois que retirarem as skins em promoção kkkk piada do carvalho.
Highlighted

DEMORA UM POUCO TIPO MUITO MAIS CONSEGUI 10 CADASTRADOS ^^
https://imgur.com/yksgeU2