cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Punições injustas

Fui jogar uma partida e ficou muito tempo na tela de carregamento, antes ainda dava pra saber se era eu ou os outros jogadores que ainda estava carregando. mas agora com uma barra única não consigo saber. então so fiquei esperando pra ve se carregava. Até que deu erro e tive que reiniciar a partida e outra vez n carregou. o time deu remake e fui penalizado com 20 minutos antes de 5 partidas.

O problema n e ser penalizado mas passei meses sem receber nenhuma penalização e logo de cara pegar 20 minutos em 5 partidas. antes ainda davam 5 minutos de penalizzção, 20 so se continuasse ganhando reporte em outras partidas.  para receber uma penalização dessas num remake. se ficasse afk no meio da partida ate entenderia. mas nem iniciaram ela.

passar messes sem penalização, pra receber uma desse nivel num inicio de partida que teve remake é muito injusto.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Se essa é a primeira vez depois de muito tempo, realmente é injusto!
Manda ticket pro suporte que eles vão tirar o Leavebuster...

Mas se não for... ai não tem muito do que reclamar.
A dica que eu te dou é que, visto que o cliente ta bem bugado, tu faça bastante testes em personalizadas antes de entrar em partida pvp. Se estiver tudo ok, te diria pra ir num aramzinho antes só pra garantir. Se não der nenhum problema tu vai ranked, assim evita que tu perca pdl a toa. E se continuar dando problema, não insista em tentar continuar jogando... Busca ajuda pra resolver o problema antes e testa sempre em personalizada, assim tu não cai no leavebuster.

Pra arrumar o bug da tela de carregamento tenta isso, ta resolvendo na maioria dos casos

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Barão
Barão

5 minutos de punição é apenas na primeira, a segunda é de 10 e depois só de 20, tenta ir no support se realmente tu não quita/fica afk a muito tempo, mas se tu quitou em algum jogo recentemente, eles não vão tirar ñ.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já aconteceu comigo, tava a uns 5 ou 6 meses sem sair das partidas e um dia minha energia caiu e de cara já levo 20 minutos...
Hoje aconteceu a mesma coisa, cai na tela de carregamento fui tentar reconectar e juro pra você que demorou 10 minutos pra eu conectar na partida, não saia do 10%. Sorte que a partida durou muito e não fui penalizado dessa vez, mas 10 minutos pra conectar é sacanagem rito.
Tenho machados, quero vítimas.