cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

QUEDA DE FPS E LOL MAL OTIMIZADO

O titulo já descreve todo o contexto!

Meu pc tem uma configração 7X Para rodar o Lolzinho,
exemplo disso que sempre joguei com 250 de FPS tudo no Full

e agora cai drasticamente para 80/60 FPS.
"Ainda é jogavél mas e para as pessoas que não tem as mesmas condições?"
RIOT arruma logo essa OTIMIZAÇÃO e para de culpar o pc dos players!

É simples assumir esse erro, nem precisa pedir desculpas, o jogo é incrível,
é de graça mas esta perdendo cada vez mais membros por falta de coisas simples como esta!
Abraço

4 RESPOSTAS
Highlighted

É carinha, até dei GG porque tu não estava estressado como algumas maiorias de pessoas, mas saiba que FPS é como teu PC roda o jogo, quando tem um problema no LoL, o que fica ruim é o MS, ta?
Lembrando que para solucionar teu problema, formatar pode ser uma boa opção, ou retirar a quantidade de arquivos pesados, mas se não funcionar, um computador novo e melhor é a única solução! =/
Um abraço!
Highlighted

Errado! Existem jogos mal otimizados. Isso tem haver com códigos e problemas de partícula. Um exemplo de jogo mal otimizado é o path of exile, eu mesmo com minha gtx 1080 sofro queda de fps nesse jogo - coisa que não acontece em outros jogos.
Highlighted

Bem.Vou citar meu exemplo.Meu processador é um G2030,4 gigas de memoria ddr3 e uma placa mãe Onboard da gibabyte Ga-h61m-s1 e windows 10 64.O que quero dizer com essa minha configuração, é que consigo rodar o jogo na casa dos 100 ou mais FPS,isso é claro com tudo no minimo.Então verdade seja dita, á culpa é mesmo do pc de cada um.Pois se um computador como o meu consegue com esse FPS,porque outros certamente com computadores melhores não iriam consegui?Ah mais uma coisa,a configuração do seu sistema,também influencia,assim com programas e abas da internet abertas.Conselho que te dou é buscar no youtube,como melhorar sua configuração,para ter um melhor desempenho.
Highlighted

A Nova Versão Ta Mal Otimizada Tbm...Tipo eu rodava em 120 fps tranquilo...agora ta rodando em 20 FPS!