cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hardnovi
Tropa
Tropa

QUEDA DE FPS (RESOLVIDO)

PARA QUEM ESTÁ COM QUEDA DE FPS O TEMPO TODO.... TENTA DESINSTALAR O LOL E INSTALAR NO DISCO LOCAL PRINCIPAL ( C: )

Comigo funcionou, o jogo voltou ao normal e acabaram-se as quedas de FPS

OBS:Quando for reinstalar o game tenta baixar no servidor americano e instala, porque quando instalei o Installer BR deu erro.

Fica a dica p vcs ❤️

41 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

uma dica fechar todos os app pode ajudar,e bota a opção configuraçao leve no client

Já fiz isso, mas nn creio q seja problema do computador, pois jogo jogos muito mais pesados praticamente no ultra e meu pc nn trava, ex: RAIBOW 6, THE WITCHER 3, GTA V, e outros...

OwO
Tropa
Tropa

acabei de perder 13 pdls por causa que o client travou nos picks e bans. Isso é muito frustrante.

aqui também ta horrivel as quedas de fps... e não é meu pc.
11JONAS11
Tropa
Tropa

verdade cara e eles nao fazem nada
Ekko Vias
Tropa
Tropa

Realmente do nada com a nova atualização o Fps do jogo começou a cair demais, tá dando até desânimo de jogar..
Shallwldf
Dragão
Dragão

Eu to assim desde janeiro , mta desmotivação , eu ate fui pra outro jogo .
MarcWeed
Tropa
Tropa

Mano eu estava com o mesmo problema, tenho um PC bonzinho, I5, GTX 1050TI, memoria... Não conseguia jogar lol, justamente por causa FPS que não chegava a 60, por nada, oscilava de 15 a 60, tava um nojo de jogar... Tentei de tudo e nada deu certo.
Só resolvi esse problema quando formatei o pc e instalei o window 10 e fiz uma limpeza nele, tinha muita poeira, se pá tinha até rato vivendo lá dentro.
Depois que formatei, instalei window10 e limpei bem, tá rodando liso, com fps no talo.
Não sei o seu caso, mas faz tempo que você formatou a maquina pela ultima vez? E a limpeza interna dela?

KKKKKKKKK tem pc gamer e não consegue jogar lol
KkKKKKKKKK eu com meu i3 aqui lascado de 8 ou 6 anos atrás rodando de boa

se vc roda em i3 antigo quer dizer q n eh problema no pc e sim no jogo
Eu tenho um pc melhor q o teu e ta dando problema.
Jogo ta uma merda slk.
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

O cara tá jogando partidas ranqueadas da mesma forma... só quis fazer uma postagem click bait e dane-se.

Galera ainda cai nisso...

LBExtremeYT
Tropa
Tropa

riot da muita skin p lux mas n arruma a **cogumelo do Teemo** do client

Não tem nada a ver com a máquina, aqui está acontecendo a mesma coisa. Notebook com GeForce MX150 e 8GB de RAM, acabei de formatar pra ver se resolve. Não resolveu. Agora o cliente não abre. Tá foda. PQP.

meu client fala que to sem net e sai da fila
moklup
Tropa
Tropa

MANO TO COM ESSE MALDITO TROP DE FPS,TA TRAVANDO MUITO,E MEU PC É BOM,EU JOGAVA LOL NO ULTRA,É FODA ISSO EM RIOT. ALGUEM SABE COMO TIRAR ISSO ??
NatsuhiNii
Tropa
Tropa

Oq eu perco de farm por conta dessa queda de fps não é brincadeira, triste 😞

to sofrendo demais com isso e já tentei de tudo e nada funciona. meu pc não é tão bom mas sempre rodou pelo menos em 60 fps com a qualidade média-alta, agr com a qualidade muito baixa nem nos 30 chega direito.
NicollasBryan25
Aronguejo
Aronguejo

Repara o cliente ajuda muito, os bugs que estavam acontecendo ctg param
Shurima a de retornar

Não sei se é só comigo mas meu ms sobe pra uns 500 e fica oscilando entre 500-300 por um tempo.

Minha amiga é pior, ela fica caindo e reconectando toda hora....