cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: QUEDA DE FPS O TEMPO TODO, CLIENTE TRAVANDO

Graças a Deus n é so cmg KKKKK
Já tava ficando preocupada. Sdds client legado..

Quando eu salvo meus amigos ninguém nota mas quando eu abro um portalzinho para o mundo espiritual todo mundo fica
"NOOOZA YUUMI"...
Highlighted
Tropa
Tropa

Salve galera do fórum, estão querendo subir de elo? Ou vai terminar a season no mesmo lugar? Chegue ao diamante em 60 dias! o passo a passo essencial para chegar ao diamante e nunca mais cair de elo!! https://cutt.ly/diamantem60dias
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava enfrentando muitos problemas com o jogo. O pior é quando meu notebook desligava do nada no meio da partida. Fiz diversas pesquisas e que resolveu meu problema foi reduzir os gráficos. As travamentos pararam, ele também não desligou mais. Parece coisas boba, mas acredito que vale a pena dar uma conferida e testar. 🙂
Highlighted

Brother eu estava com o mesmo problema, e acho que achei uma solução, pelo menos pra mim resolveu.
A atualização do Lol fez com que o windows não reconheça a minha placa de vídeo, então eu tive que ir nas configurações alterar as coisas.
basicamente eu dei o comando MSCONFIG no iniciar e voltei a iniciação pra normal, e voltou a reconhecer a placa, e o fps voltou ao normal.
Highlighted

Já ajudei um rapaz com isso.
Tem que abrir o launcher com a placa de vídeo dedicada.
Configurar o jogo com placa dedicada e não integrada.
Melhorar o jogo para desempenho máximo no proprio painel da placa de vide ográfica.
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Tropa
Tropa

FALA PRA MIN COMO VO SUBIR DE ELO SE A RIOT NEM TIRA ESSE LAG DO JOGO QUE TODO MUNDO TA RECLAMANDO
Highlighted
Tropa
Tropa

RIOT QUERO MUITO JOGAR SEM ESSE LAG,FAZ FAVOR DE ARRUMAR ISSO LOGO,TA TRAVANDO MUITO.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano meu cliente tá toda hora travando, na hora de carrega a partida ele fica 100% e n vai mais que isso, e pra completar agr eu tô com afk de 20 minutos
Mano são 20 minutos esperando 1 partida e tem que fazer isso 5 vezes pq a **cogumelo do Teemo** do jogo decide q n quer funciona

E antes q alguém fale pra fechar os app e tal, meu PC tem 6g de ram, tá tudo no mínimo, tenho um i3 última geração e eu fecho absolutamente TUDO antes de abrir o lol.

Favor alguém me ajuda não aguento mais ficar afk
Highlighted

CLIENTE **cogumelo do Teemo**

peguei dois trolls e nao pude reportar pq o cliente não serve pro basic. ainda querem fazer mais jogos e skins

por favor são patéticos
Highlighted

mano essa porcaria nao está entrando DE NOVO meu deus arruma isso que nojo
Highlighted
Tropa
Tropa

poxa RITO GOMES, o que vcs estão fazendo que não conseguem equilibrar uma boa atualização de patch, lançam uma att e bugam o jogo todo quase, está se tornando impossivel jogar lol com o fps dropando de 180 para (14 ou 2) do nada, mesmo tirando do ultra, fechando o cliente, deixando só o lol aberto, o CPU não dando  stuttering, sem gargalo algum seja de memoria RAM, GPU, ou CPU, tudo funcionando normalmente e com folga, o joguinho league of legends que aparentemente é um jogo leve, fica dropando fps ridicularmente. coisa que em qualquer outro game que realmente é pesado (ou leve mesmo) isso não acontece de forma alguma, ja até rodei bench fiz estresse tanto em gpu quanto cpu para ver se meu hardware era o problema mas não é.. SÓ ESTOU POSTANDO ISSO POR QUE SEI QUE VARIOS JOGADORES ESTÃO COM ESTE MESMO PROBLEMA HÁ MAIS DE 2 SEMANAS PRATICAMENTE, E NÃO MELHORA... enquanto nao arrumarem este cliente e todos esses bugs toscos ao invés de ficar lançando skin, o game está desinstalado.

FF lol.

Highlighted
Tropa
Tropa

poxa RITO GOMES, o que vcs estão fazendo que não conseguem equilibrar uma boa atualização de patch, lançam uma att e bugam o jogo todo quase, está se tornando impossivel jogar lol com o fps dropando de 180 para (14 ou 2) do nada, mesmo tirando do ultra, fechando o cliente, deixando só o lol aberto, o CPU não dando stuttering, sem gargalo algum seja de memoria RAM, GPU, ou CPU, tudo funcionando normalmente e com folga, o joguinho league of legends que aparentemente é um jogo leve, fica dropando fps ridicularmente. coisa que em qualquer outro game que realmente é pesado (ou leve mesmo) isso não acontece de forma alguma, ja até rodei bench fiz estresse tanto em gpu quanto cpu para ver se meu hardware era o problema mas não é.. SÓ ESTOU POSTANDO ISSO POR QUE SEI QUE VARIOS JOGADORES ESTÃO COM ESTE MESMO PROBLEMA HÁ MAIS DE 2 SEMANAS PRATICAMENTE, E NÃO MELHORA... enquanto nao arrumarem este cliente e todos esses bugs toscos ao invés de ficar lançando skin, o game está desinstalado.

FF lol.
Highlighted
Tropa
Tropa

O que muita gente chama de "inicialização limpa" arrebenta com a máquina. Alguns processos realmente podem ser desativados, mas outros não. Um desses processos são os controladores da placa de vídeo dedicada. Eu canso de ver essa recomendação (inclusive no site da própria Microsoft), e isso não ajuda em nada, como exceção de alguns processos que realmente atrasam a máquina, como Dropbox.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Hardnovi  escreveu:

MANO, NN TA DANDO NN, NAMORAL

1-CLIENTE BUGADO TRAVANDO O TEMPO TODO, SÉRIO, O TEMPO TODO

2-TRAVANDO NOS PICKS E BANS- NN DA NEM TEMPO DE BANIR, PEGAR O CHAMP E PREPARAR AS RUNAS, TA TRAVANDO DEMAIS, NN TA DANDO NN

3- EM  JOGO - QUEDA DE FPS DE 20 EM 20 SEG, TA DANDO NEM P FARMAR DIREITO, TODA HORA TO MORRENDO PCAUSA DE QUEDA DE FPS

Q BOSTA MANO, VAMO QUERER RESOLVER ISSO AÍ NÉ RIOT...

DA GG AÍ RAPAZIADA, P VER SE ELES RESOLVEM LOGO ISSO

:Champion26:

Esqueceu de falar no client crashando em loading, todo dia ele ou crash 1 o 2x ou chega em 100% e não acontece nada, já tenho alguns problemas com internet mas não atrapalham tanto, mas o client não facilita nada

Highlighted
Tropa
Tropa

Então eu andei pesquisando várias maneiras de melhorar o fps durante essa temporada de 2020 e em um vídeo especifico dos que eu vi o cara falava que se depois de você ter feito tudo do vídeo e o LoL continuar travando é porque seu computador estava tendo alguma incompatibilidade com o programa então pensando nisso eu pensei 

Se for incompatibilidade mesmo isso não seria culpa da Riot por ter feito alguma cagada nos arquivos do jogo?

Porque essas quedas de fps começaram no patch 9.21 da season 9 então é justo que mexeram em algo que não deviam e por causa disso estamos tendo problemas de incompatibilidade e logo quedas de fps e a Riot toda vez que pedimos para eles consertarem isso eles dizem que é o nosso computador que está ruim porque eles não querem aceitar que fizeram merda 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: QUEDA DE FPS (RESOLVIDO)

JA fiz isso,e nao resolveu.
Highlighted

Oi tudo bem, Liandrys eu precisava falar com vc urgentemente, caso serio... por favor entra em contato comigo. Te add na minha outra conta ADD "magiaNegraskt"
Highlighted

O meu game fica dando essas quedas de fps pra 0 até os 20 minutos, 25... Parece que quando o lol carrega todos os efeitos da partida, para essas quedas... Exemplo
qnd o primeiro drag é morto ai tem o efeito do dragão etc ai congela o game
qnd da frist blood, etc... quando carrega TODOS os efeitos da partida, roda liso...
alguém ajuda?
Highlighted

Tem a opção de desativar este efeito "desativar estremecimento da tela" mas vc tera q dasativar toda hora q entrar no jogo, porque ele ativa automaticamente.