cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ihugo
Tropa
Tropa

QUEDA DE FPS (*literalmente* de 1 em 1 minuto)

Em partida comecei a notar que meu jogo estava travando varias vezes ao longo do tempo, parei para notar bem e percebi que a cada um minuto de jogo ele travava (ex: 2:20, 3:20, 4:20.....).

No inicio pensei que eram problemas no driver ou coisa do tipo, fiz varias coisas para tentar resolver e nada. Depois de uma alteração que eu pensei que iria resolver, fui jogar uma partida de ''todos por um'', para testar né?! E não, o problema não estava resolvido, digitei no chat da partida para ver se alguém sabia algo para resolver meu problema, e descobri que outra pessoa da partida também estava com o mesmo problema, então descartei a possibilidade de ser algo com a minha máquina, esse problema vem acontecendo a mais ou menos 5 dias se não me engano, poderiam me ajudar?

4 RESPOSTAS
douradinho7
Tropa
Tropa

JA COLOQUEI UM INTERNET MELHOR E NEM MELHOROU, TA MESMA COISA.
Donmo
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, além do teclado que as vezes para de funcionar, as vezes em vez de andar fico pingando, quando não é isso eu fico sem poder usar as habilidades, isso sempre com um barulho estranho. Por um momento achei que fosse meu computador, mas aparentemente não é.
SSW T3nus
Tropa
Tropa

ocorre o msm cmg, e o foda é q eu ja perdi 3 md5 e to a 2 pdl de cair por conta disso
RubemXP
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, sendo que possuo o dobro do recomendavel, antes, eu jogava a 100 fps com tudo no medio, e agora o jogo fica em 80 com drop fps pra 40.