Eu jogo já há muito tempo e ultimamente vejo que o jogo está cada vez mais injusto, ou a partida é muito fácil, meu time ganha todas as lanes e não tem jogo ou é impossível ganhar, meu time perde todas as lanes, feedam e kitam - o que acontece absurdamente mais vezes. É realmente muito difícil colocar jogadores do mesmo nível numa partida? Tudo que eu quero é um jogo justo mas infelizmente acho que não vai acontecer.
É...
tu ta certo po, esse jogo ta bugado mesmo. eu reclamo disso aqui faz 2 anos, e so agora, depois de 2 anos, a galera ta entenendo q tem algo estranho nos games, entendendo, eles ainda nao entenderam. e pela minhas contas, daqui + 1 ano, ae eles vao entender q as filas q sao ruins. ae sim eles vao entender q n é culpa do pedrito e nem do elojo e nem do smurf nao....
mas por agora, a galera percebe q os jogos estao horriveis, mas eles nao sabem o pq.... , mas eu chuto q daqui 1 ano, eles vao entender q n é so culpa das pessoas igual eles acham n....
é ae q vc se engana , o sistema nao é ruim, ele na verdade é um genio, esse algoritmo da riot, vc nao sabe como eses ngocio é um genio, ele sabe de coisas de vc mesmo, coisas q nem vc mesmo sabe, eu n to zuando, o sistema é inteligente ate de +, entao ele n é ruim, a riot que quer q ele seja ruim, sabe pq? pq se o sistema for ruim, o jogo no geral funciona melhor, confuso ne? mas é como se o sistema tivesse q ser ruim pra funcionar direitinho em modo geral
A Riot criou esses problemas quando removeu a rigorosidade do Leaverbuster e aumentou a diferença de mmr em função da agilidade pra achar partidas. Se alguém descobrir o motivo me conta, porque não vejo razão pra estragar o jogo dessa forma.
Para alguém com nick @SmurfdoAkhann você parece muito preocupado com balanceamento... mas, enfim, não é um trabalho fácil. Se fosse a rito faria. O que eles ganham com jogadores insatisfeitos?
deve ser por isso que eu quero deletar minha conta e parar de jogar esse servidor