cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual A Dificuldade De Nivelar O Mmr?

Eu jogo já há muito tempo e ultimamente vejo que o jogo está cada vez mais injusto, ou a partida é muito fácil, meu time ganha todas as lanes e não tem jogo ou é impossível ganhar, meu time perde todas as lanes, feedam e kitam - o que acontece absurdamente mais vezes. É realmente muito difícil colocar jogadores do mesmo nível numa partida? Tudo que eu quero é um jogo justo mas infelizmente acho que não vai acontecer.

Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

isso se chama desbalanceado. as filas desse jogo ruins msm, e realmente parece q piara a cada dia
mas vc pode reparar q as filas as vezes ficam boas, e elas so ficam boas, quando tem muito jogador on, pode reparar pra vc v, quando vc entrar na fila e tiver pouca gente on, vc vai v q o jogo via ta bugado, so que quando vc entra com muita gente on, os jogos sao melhores
Dificuldade De Nivelar O Mmr? n é questão de nivelar o mmr... tipo, a riot pode muito bem balancear o jogo , mas se ela fazer isso, as filas demorariam mais, e a riot quer q a fila ache rapido a todo custo, entao ela n arruma pq se ela arrumar, a fila vai demorar mais....
30 08 2002
Lenda
Lenda

idai se eé é smurf ou nao, uma coisa n tem nd a ver com a outra

É...

Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

tu ta certo po, esse jogo ta bugado mesmo. eu reclamo disso aqui faz 2 anos, e so agora, depois de 2 anos, a galera ta entenendo q tem algo estranho nos games, entendendo, eles ainda nao entenderam. e pela minhas contas, daqui + 1 ano, ae eles vao entender q as filas q sao ruins. ae sim eles vao entender q n é culpa do pedrito e nem do elojo e nem do smurf nao....

mas por agora, a galera percebe q os jogos estao horriveis, mas eles nao sabem o pq.... , mas eu chuto q daqui 1 ano, eles vao entender q n é so culpa das pessoas igual eles acham n....

esse algoritmo da riot ele é um lixu, e por isso as queue sao horriveis
pq esse algoritmo atual, ele so seria bom, la na epoca de 2016 a 2017, sabe pq? pq esse algoritmo ele so acerta as filas, se tiver muito gente na fila, pode reprar, se vc for jogar de madrugada, onde tem menos jogadores, ele vai errar muito mais games. mas se tu for jogar ne uma hora q tiver mais jogadores on, ele vai acetar mais games. entao na epoca de 2016 a 2017, lol era mais jogado q hoje, entao ele tinha mais jogadores q hoje, entao esse algoritmo atual, era bom ate, na epoca de 2016 e 2017, agora hoje em dia ele n presta nao

Acho que isso acontece também por não vincularem o elo ranqueado com o normal, porque no meu caso eu jogo normal pra achar um duo bom pra ter mais chances de ganhar mas se eu perco todas as normais não tem como jogar ranked, eu sou prata e só caio com unranked na normal e com isso é só dor de cabeça. Fico desestimulado e vou pra outro game.
30 08 2002
Lenda
Lenda

@SmurfdoAkhann man o sistema é ruim! todos nós sabemos disso, só que isso ae acontece em todos elo, caio com cara assim todos os dias

é ae q vc se engana , o sistema nao é ruim, ele na verdade é um genio, esse algoritmo da riot, vc nao sabe como eses ngocio é um genio, ele sabe de coisas de vc mesmo,  coisas q nem vc mesmo sabe, eu n to zuando, o sistema é inteligente ate de +, entao ele n é ruim, a riot que quer q ele seja ruim, sabe pq? pq se o sistema for ruim, o jogo no geral funciona melhor, confuso ne? mas  é como se o  sistema  tivesse q  ser ruim pra funcionar direitinho em modo geral

A Riot criou esses problemas quando removeu a rigorosidade do Leaverbuster e aumentou a diferença de mmr em função da agilidade pra achar partidas. Se alguém descobrir o motivo me conta, porque não vejo razão pra estragar o jogo dessa forma.

eu acho q a razão é deixar as filas mais rapidas, e a unica explicação
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Para alguém com nick @SmurfdoAkhann você parece muito preocupado com balanceamento... mas, enfim, não é um trabalho fácil. Se fosse a rito faria. O que eles ganham com jogadores insatisfeitos?

deve ser por isso que eu quero deletar minha conta e parar de jogar esse servidor