cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual a melhor maneira de eu sair lucrando com meus RPs?

Galera, tenho uma dúvida em como investir meus RPs. Qual seria a melhor forma de gastá-los com skins? Orbes ou baús? Baú do mestre artesão realmente vale mais a pena do que baú normal? E por último, investir em baús/orbes ou comprar skins dos seus champs? Vejo que essencia laranja é bem difícil de ganhar e a maioria das skins de baús/espólios servirão para desencantar...

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

baú do mestre é melhor por n vir champ nele (por isso é mais caro)
mas com o nerf nas EL, baús é jogar om sua sorte, o melhor é vc comprar diretamente o q vc quer
Highlighted

@Orya@  escreveu:
baú do mestre é melhor por n vir champ nele (por isso é mais caro)
mas com o nerf nas EL, baús é jogar om sua sorte, o melhor é vc comprar diretamente o q vc quer

Nerf nas EL? Oque aconteceu? Acho melhor comprar skins separadas mesmos.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Mobboa@  escreveu:
Galera, tenho uma dúvida em como investir meus RPs. Qual seria a melhor forma de gastá-los com skins? Espólios ou baús? Baú do mestre artesão realmente vale mais a pena do que baú normal? E por último, investir em baús/espólios ou comprar skins dos seus champs? Vejo que essencia laranja é bem difícil de ganhar e a maioria das skins de baús/espólios servirão para desencantar...

Acho melhor comprar o que você quer logo, skins para seus champions e.t.c comprar baús do mestre ou normais pode ser bem frustante e pode te deixar com um certo arrependimento talvez.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted

@Nakatsuni@  escreveu:

@Mobboa@  escreveu:
Galera, tenho uma dúvida em como investir meus RPs. Qual seria a melhor forma de gastá-los com skins? Espólios ou baús? Baú do mestre artesão realmente vale mais a pena do que baú normal? E por último, investir em baús/espólios ou comprar skins dos seus champs? Vejo que essencia laranja é bem difícil de ganhar e a maioria das skins de baús/espólios servirão para desencantar...

Acho melhor comprar o que você quer logo, skins para seus champions e.t.c comprar baús do mestre ou normais pode ser bem frustante e pode te deixar com um certo arrependimento talvez.

Também acho, espólios também seria uma boa tentativa mas pra adquirir EL é um absurdo, você vai passar mais dificuldade desencantando skins do que forjando elas. E entre baú e orbes, qual você acha melhor?