cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quando acontece e acontece em 78% das minhas partidas não sei o que fazer

Ir para a solução

Olá amigos ,

eu sou bronze e fiz as contas da quantidade de troll que cai no meu time , tirando aqueles jogadores ruins que morrem sem parar . Deu 78% das partidas sempre tem um troll no meu time  e eu fico sem saber o que fazer indo para base e incentivando meu time a dar surrender pois fica complicado nesses casos vencer. O problema que minha honra caiu de 4 para 1 . 

O que fazer quando um cara fica morrendo de propósito ou fica parado na jg adversária etc...  ?

Alguma ideia ? Conversar com o time não adianta pois o pessoal é bastante ignorante e passa a te xngar sem parar mesmo você tentando conversar com educação e respeito ... bom vocês conhecem o nível do nosso lolzinho ...

Você pode ate dizer  ... continua jogando , mas fica chato pois o troll feedou todo mundo e eu ficando na lane viro foco do time adversário ... alguma dica galera ??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Quando acontece e acontece em 78% das minhas partidas não sei o que fazer

Ir para a solução

@Batalhador 2016 foca no que importa, tipo a partir do momento que vc fazer difernça nos games tu sube, é dificil eu sei tbm sou elo baixo, o maximo que consegui foi ouro 3, o erro mais comun que vejo é o cara que fica forte e não participa do game, n ganka outras lanes, ai depois pula mo meio de 5 sozinho morre e fica culpando o time. 

dei uma olhana do seu historico, tu é top é mid né ? vc esta com uma porcentagem boa com o Daruis e o Jax spama os dois que nem um louco ehuehe.  

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Continua fiando base ... a RIOT que deveria rever seu sistema de ranqueadas ... do jeito que está é um incentivo aos trolls ... se te banirem procure outro jogoe  deixa o LOL para os trolls que dominam atualmente ...  se você não está xingando e não está trolando não deveria ser punido por ter um troll na sua equipe e se estão te punido azar o dels pois perderão um jogador não troll

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Inves de parar para fazer calculo de quantos trolls cai em suas partidas, voce poderia estar fazendo o calculo de quanto precisa de gold aos 10 min se quiser ter fechado item x pra campeao x, ou simplesmente estudar mais sobre o jogo, pode ter certeza que 90% de quem esta fora do bronze, um dia ja foi bronze, eu atualmente sou platina 2, d4 na season passada e ja fui bronze 4 quando comecei a jogar... tem que parar de arranjar desculpa de porque nao sai do elo x, se voce ta no bronze e pq tu e bronze, simples.

Highlighted

Ir para a solução

A Riot muda tudo menos o que realmente está errado , está na hora de rever o sistema de pontuação pois perder pontos por causa de outra pessoa é muito frustrante. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
se vc eh hight elo e joga bem não precisa se preocupar ... se você tem medo ou é elojob e perderia o emprego ou dá a conta pra alguém upar pra vc ... de qualquer forma o atual sistema é injusto ... senão bora aí x1 ? ou uma partida custom ?? meu primo é platina subiu duo e eu jogo melhor que ele e eu sou bronze ... ??? como fica essa situação ??? to cansado de bater me jogadores de elo mais alto que o meu .. faz o teste vc aí amigão ... ferra um conta md10 fica bronze 5 pra vc ver se sobe ... meu primo não conseguiu ...amigos do meu primo não conseguem sozinho ... muito troll cara ... vc não tem ideia ... quase todo jogo nego kita ou da hate e fica 0/18 em 7 minutos ... sérião testa ai vc depois me fala ... bronze 5 ta ...eu não consigo consigo carregar do bronze 2 ate ouro mas bronze 5 ... missão impossivel depende da sorte de quem cai no seu time ... a coisa é feia
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
da uma olhada nesse canal https://www.youtube.com/channel/UCkG9YvPeluSxv28LmZPdxkA ve umas gameplay no bronze e ve o que ele fala.
Highlighted

Ir para a solução
Tudo bem se eu sou bronze , não vejo problema nisso sou ruim mesmo ... mas o problema é assumir a responsabilidade por outra pessoa ... isso é sem cabimento ... você ser prejudicado pelo mal comportamento de outra pessoa é um muito ruim me faz pensar em largar de jogar . Como você pode falar pra eu pensar em fazer as contas do quanto eu preciso sendo que o time inimigo tem um jogador a mais e outros jogadores com mais gold do que outros jogadores do meu time , isso é no mínimo desleal e injusto. Se você saiu do bronze e acha isso importante meus parabéns , mas não isso que eu discuto eu discuto o que fazer quando tem troll dando kill e ficando afk na jg , enfim acabando com o jogo ?
Highlighted

Ir para a solução

Curiosidade... quantos jogos rankeds você tem?

Highlighted

Ir para a solução
vlw vou ver ... ahh eh o five ...já vi cara mas ele eh elojob defende o seu ... tem outro video ai não?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eae Amigo blza ... entâo uma vez cai contra Fiv5 dei um pau nele ... eu tava de Jax ... sou bronze e dei um pau nele e a gente ganhou ... ohh cara nem sei q elo que ele eh e perde pra bronze como fica isso ??? e outra ele joga muito melhor que eu e no caso eu ganharia mmr e pdls , ele apesar de ser melhor perderia pdl e mmr ... entao na moral ta errado ... se vc joga bem aceitaria mudanças no sistema pois continuaria ganhando pdls e mmr ... ao menos que vc tenha como profissão uppar contas , nao eh não?
Highlighted

Ir para a solução

Compreendo a dificuldade de um jogador em tentar aprender e melhorar no jogo, carregar uma partida, quando tudo é um eterno ARAM. Jogadores que não sabem dar stall quando percebem que estão em desvantagem. Ainda pioram a situação quando começar a atirar pra todo lado a culpa de estar perdendo, muitos tóxicos, alguns nem sabe do que estão falando.

Se em 78% dos seus jogos tem um troll, também existe em 78% um troll do lado adversário. Se isso fosse verdade um jogador elojob duoboost não sairia do elohell, um prata sai do bronze facilmente. Pode perguntar a qualquer bronze, ele sempre vai dizer "só cai troll no meu time".

Quer uma opinião? Vi que joga muito no top, e só com campeões lutadores. Tenta expandir sua pool pra ajudar seu time, com um campeão que faça a diferença em dano ou em proteção. Ex: Kennen, Galio, Shen, Rumble. Ou até em outra rota, como no mid.

Quando o Nasus do bronze estiver forte, o jogo já vai estar 60 x 57, você com 3 itens os caras com 6. Você tem 33% de vitórias de Tryndamere, você está jogando muito errado com ele.

Seu farm é bom pro seu nível, mas isso pode significar que você está afk farm, que não está participando do jogo. Isso se confirma vendo seus números, você anda participando pouco, seus melhores jogos em participação você está em +-50% delas, mas na maioria dos jogos você participa bem menos que isso 8% 15% 25%.

Tenta respirar novos ares. Jogar uns normal game em outra rota, ou com outro tipo de campeão. Sua pool é muito voltada pra split, bronze não sabe o que isso significa.

Highlighted

Ir para a solução
eu vi esse video , mas vc foi tóxico demais Carbyne não precisava e justamente isso que não quero pra mim dá pra colocar tudo no memso saco e jogar fora : troll , tóxico , feeder etc..
Highlighted

Ir para a solução
Ixxi amigo vc vu o perfil errado nunca jogo no top ... historinha boa ... mas não convence não ... conheço um par de nego eludo que não ganha no bronze 5 , eu to falando bronze 5 cara não to falando de bronze 3 , 2 ,1 de pessoas normais jogando e outra vei pode ver me histórico direito quando jogo contra platina eu bato ... como isso ? consigo jogar contra platina , ouro ???? na humilda quando jogo com meu primo que he platina o jogo flui facil facil ... mas joga no bronze 5 pra vc ver se não é loteria .. faz o teste ai
Highlighted

Ir para a solução

@Batalhador 2016@  escreveu:
Ixxi amigo vc vu o perfil errado nunca jogo no top ... historinha boa ... mas não convence não ... conheço um par de nego eludo que não ganha no bronze 5 , eu to falando bronze 5 cara não to falando de bronze 3 , 2 ,1 de pessoas normais jogando e outra vei pode ver me histórico direito quando jogo contra platina eu bato ... como isso ? consigo jogar contra platina , ouro ???? na humilda quando jogo com meu primo que he platina o jogo flui facil facil ... mas joga no bronze 5 pra vc ver se não é loteria .. faz o teste ai

Você abre um tópico pedindo ajuda, as pessoas querem tentar, mas voce cria uma teoria que ninguém ganha no Bronze 5 (não importa quem), e trata como se isso fosse só com seu time e com você? Não cai troll do outro lado? Cansei de ver pessoas fazendo stream do Bronze ao Platina~~Challenger ganhando jogo com campeão support (Soraka mid, Alistar Top, Leona Jg).

Você joga de Darius mid de ignite? Jax, Trynda, Wukong, Renekton, Xin Zhao?.... se for isso então quando eu falei que sua participação no jogo era ruim, pode colocar o MUITO ruim agora. O mid é o que mais costuma participar do jogo.

Você tem 1 partida de Lux em 96 jogos rankeados, e picka na ranked assim? Contra um Talon e um WW?

Ok, vamos ver se outras pessoas te ajudam, porque não estamos falando o mesmo idioma aqui.

Highlighted

Ir para a solução
ixxi brow se acalma ai fio eu jogo mid ... ta doidão ta estrassado vai surfar cara ... ta loucão ae passa- mal .. fica sussa elojob a riot não vai mudar não fio ... ou ta com medo pq ninguem vai subir mais sua conta ? relaxa ai fio ... riot ama vcs ...kkkk loucoides passa mal
Highlighted

Ir para a solução
http://br.op.gg/summoner/userName=W4R+Ensembl3 kkk pagando de analista unraked so perde comédia !!!!
Highlighted

Ir para a solução

Quem defende o atual sistema :

1- ElOJOB

2- Quem é ruim e pede pro primão dar aquela forcinha uppando a conta ( sem ninguem saber eh claro), ai quando o maluco vai jogar feeda geral e cai umas divisões .. mas chama ao primão pra dar um força.

3 o cara que é ruim e joga duo pra ser carregado.

Quem eh indiferente:

2- O cara que joga bem sabe que qualquer que seja o sistema vai subir , pode até ser injusto ás vezes mas el tem tempo de jogar e sobe de qualquer jeito.

Qume é contra :

1 - Os bronzes e pratas.

2 Os caras que jogam bem e tem pouco tempo de jogar , dependendo da sorte de quem caí no seu time.

Na humilda cara arruma um duo ... vc tem bons estatus pro um bronze 5 ... sobe rapindinho se arrumar um duo menores serão sas chances de vir troll no time

Highlighted

Ir para a solução
Fiquei confuso , não seria crítica ao sistema de honra porque se o cara é bronze 5 vai com troll , mas se o cara é troll não deveria estar banido?

Acho injusto o sistema de mmr e pdl , porém nesse caso acho que o problema é com o sistema de reporte , não seria galera?
Que na minha opinião ´precisa de melhoras.
Highlighted

Ir para a solução

@MegaAnnihilation@  escreveu:
http://br.op.gg/summoner/userName=W4R+Ensembl3 kkk pagando de analista unraked so perde comédia !!!!

Você é a mãe dele? Que tipo de argumento é esse? Essa foi a minha primeira conta no LoL, na primeira md10 eu cai Gold4 sendo possível no máximo cair Gold1. Isso aconteceu 2 anos atrás.

Me aponte o que eu digitei ali que você não concorda e o porque. 

Você é complacente com a ideia de que um jogador Platina não sai do Bronze V?

Ta viajando demais.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Batalhador 2016 foca no que importa, tipo a partir do momento que vc fazer difernça nos games tu sube, é dificil eu sei tbm sou elo baixo, o maximo que consegui foi ouro 3, o erro mais comun que vejo é o cara que fica forte e não participa do game, n ganka outras lanes, ai depois pula mo meio de 5 sozinho morre e fica culpando o time. 

dei uma olhana do seu historico, tu é top é mid né ? vc esta com uma porcentagem boa com o Daruis e o Jax spama os dois que nem um louco ehuehe.  

Ver Resposta em Destaque no post original