cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ieram
Tropa
Tropa

Quando os funcionários da riot voltam de ferias?

Nada contra, podem ficar em casa o tempo que quiserem, não precisam tirar o furico do sofá!.
Só que enquanto isso o server esta uma porcaria, com disconects constantes e ninguem se pronuncionando em relação a nada.
Bom, quando voltarem para o trabalho deêm uma atenção a isso.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Jogo a muito tempo isso, e sempre foi assim, continuo porque tenho colegas, se não já teria saído

Bom, espero que eu não esteja entrando na lista dos "faz tempo que acontece"; comigo isso nunca aconteceu e conversando com os demais nas partidas notei que muita gente iniciou agora com este problema. Não da lag nem nada, simplesmente o game cai e pra sorte, nos piores momentos.
Notei que começou a acontecer logo as vesperas do natal/Ano novo; então deduzi que a empresa tivesse dado férias coletivas pra essa galera responsável em manter a coisa funcionando. Já que se realmente tiver alguem trabalhando nisso e as coisas no estado em que estão; essa pessoa esta definitivamente na profissão errada e deveria tentar algo diferente no ramo profissional.

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Todos os meus amigos abandonaram o League of legend devido a todos os problemas (FPS RUIM, BUG de CLIENTE,SUPORTE QUE FALA O QUE VC TENQUE FAZER MAIS VC FAZ TUDO O QUE LES PEDEM E NAO RESOLVE O PROBLEMA, DESCONEXÃO E ETC....) Não Tenho ninguem conhecido que sobrou que joga o LOL Só ficou eu mesmo ultimo resistente eu largo vou pro americano pq me parece n ter graves problemas ai depois dou uma passada no BR e vejo que ta horrível, PBE deve ta até melhor pra se jogar.