cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Que ban automático é este??

Entrei numa partida normal de SR, selecionei meu campeão, bani o campeão e fui no banheiro mijar, juro que não deu 20 sec, voltei e tinha um ban de 15 minutos??? Não era a hora de eu selcionar nem nada, talvez alguem quitou e fui pra fila denovo que rodou para eu aceitar a partida, que eu sinceramente considero rápida demais, cara eu fiz tudo certo, que culpa tenho que um cara quitou depois que fiz tudo isso? Para mim estava tudo certo, a ban tem que ser para quem quitou a partida na escolha de campeões, eu tinha tempo de sobra para voltar e confirmar meu campeão,  ou vocês acham que sou o único que sai depois da tela por alguns segundos nessa hora?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

provavelmente vc n lockou o champ e aí o sistema conta como dodge

Highlighted

Isso é chato mesmo, por isso sempre deixo pra fazer minhas coisas na tela de carregamento, que não tem risco nenhum
Highlighted

Me aconteceu já 3 vezes isso, tá dirículo. E agora me aconteceu uma pior, estava na selção de campeões em um jogo dos poros, selecionei minha opção,  bani um heroi, na  hora de eu confimar meu  heroi, não tinha cristo que deixava eu clicar no botão, levei 45 minutos de ban, jájá acumulo 5 anos de ban com essas tosqueiras. se vai ficar assim sempre sinceramente to fora, gasto pouco com o jogo, so compro skin que me agrada, mas toda hora me deixando de fora do jogo a toa, **cogumelo do teemo**, joguei dota anos, não me dão outra  opção

Highlighted

Por isto eu só saio de perto do pc quando todo mundo ja deu lock in no meu time e no outro, pq dai eu sei q nao adianta ninguem quitar mais que a aprtida vai aocntecer. E mesmo assim, por seguranca, ainda espero entrar na tela de loading pra poder sair de perto do pc caso eu realmente tenha q sair, pra evitar este tipo de ban... xD  meh

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia Pesadelo!

Kkkk isso é engraçado pois é tão ridículo tomar um banimento assim dessa maneira!

Enfim, eu já tomei 3! Sim 3x esse mesmo banimento, pois eu era o ultimo a escolher e saia antes achando que quando voltaria eu escolheria. Provavelmente alguém kitou ou também pode ter chego sua vez pois essas escolhas agora na alternada/Ranked está muito rápido (Está até melhor) Para que não perca tanto tempo assim, Pode ser que todos já estavam "prontos" e lockarao quando chegou a vez, e faltou você para dar a confirmação. Há varias formas pra você tomar esse Leaver, mas mesmo assim, Agora você já sabe o que não fazer na próxima vez!

Abraços Carinha! 🙂