cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
120conto 25g
Tropa
Tropa

Queda brusca de fps durante partida

Meu computador está acima de todas as recomendações do jogo, estou com todos drivers atualizados, já reinstalei o lol, ja reparei, já usei ferramente hexteck, e está impossivel jogar uma partida se quer, meu fps simplesmente dropa de 120 pra 15.

Eu simplesmente não consigo jogar uma partida sem ficar frustrado com isso, tirando que toda partida meu cliente fecha no final, a função de rmk buga e eu não consigo votar, troco paginas de runas e quando entra o game ela não trocou, bug na troca de personagens durante o draft, poxa eu jogo esse game a 10 anos, amo o serviço da riot, gasto todo mês com Rp, só que depois das duas ultimas atualizações está impossivel de se jogar.

Gostaria de alguma solução para o meu problema.

5 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

sera q seu computador n ta sobreaquecendo?
renan furia
Arauto
Arauto

tipo fale sua config ae pra nois ver
Durnnon
Lenda
Lenda

normaL aqui
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Processador de 3,22 GHz
4 ram
AMD Sempron(tm) 145 Processor
AMD Radeon HD 6670
Memory Type
DDR3

cara vou ser honesto com vc seu processador e uma bosta tem 1 nucleo so e possivelmente um dos piores q amd ja fez,
a placa de video ok msm n sendo o ideal e a memoria 4gb si vc usa windows 10 n e o idela pro lol.
tipo si vc n tem como trocar de pc agr use o windows 7 a versao mais leve si n me engano e o starter dx o grafico no lol no minimo, habilite aquela opçao de fechar o client durante partidas e seila limpe troque a pasta termica e formate o pc e si isso continuar assim so trocando o pc ou dar um upgrade!