cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS após a 10.21

Ir para a solução

Bom rapaziada, eu tenho um PC bem básico, sempre rodei lol a 30 fps estáveis, porém após a ultima atualização, meus fps estão dropando pra casa dos 24-26, oque torna a jogatina péssima. Já ocorreu isso com outras atualizações no passado. Acham que a Riot consegue consertar isso ainda nesse patch? Ou só num próximo deve retornar ao normal?

39 RESPOSTAS
Guys temos q flodar esse problema pra Riot, meu PC eh básico mais eu rodava a 40 fps de boa dps da atualizacao está em 15 fps, está impossível jogar e ainda tem o fato de que eu comprei o passe e não consigo farmar meus emblema.

Nmrl um dos, senão o game mais jogado do mundo não tem o game otimizado, cliente horrível.
Fou Iu
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, até passei pasta térmica no meu processador! FPS que está rodando agora durante partida inteira é o FPS que rodava na Teamsfights pesadas. Da até dor de cabeça jogar com FPS ruim asssim. 

Mesmo problema aqui, antes do patch jogava entre 300-350 e agora 200-250, uma perca mt grande :/!

EU ESTAVA RODANDO LOL A 100 FPS, AGR DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO HORRIVEL MEU LOL ESTÁ ENTRE 20/30 FPS, CAINDO PRA 10/15 NAS TEAM FIGHTS... E A RIOT NADA DE SE PRONUNCIAR, SIMPLESMENTE IGNORANDO SEUS JOGADORES.

AtoKun
Tropa
Tropa
Mano, meu PC tem uma config bacana, sempre joguei no máximo, jogava com 100 a 120 foda, e agora não sai de 30, eu quero uma solução.
Jogo faz 4 anos ou mais, e é a primeira vez que o fps está caindo MUITO por causa desse patch 1O.21.

Gostaria de saber se algo será feito a respeito, pois ao que tudo indica muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, ou se apenas todos aqui devem parar de jogar por causa do fps estar tão ruim.

Comigo ta acontecendo a mesma coisa, eu jogava com 40-60 fps e atualmente to jogando com fps 9-22 fps, nao ta chegando nem nos 30 fps, nao sei oq fazer...

Merp Treze
Tropa
Tropa

Pelo visto vamos ter que esperar o patch acabar. Joguei no PBE rodando liso como sempre rodou!!!! 😞

Redamancy
Tropa
Tropa

Pior patch dos últimos meses, jogar num i7 com 12 gb de ram e uma placa dedicada deveria ser mais que suficiente pra jogar estavelmente esse jogo de fada, mas se eu for no suporte irei receber um 'Melhore seu computador, apenas.'

Cbi
Tropa
Tropa

1 semana e nada de hotfix ainda

É triste não ter 1 pessoa da equipe da Riot Brasil se pronunciando. Que péssima qualidade é essa? Incrível...
Fou Iu
Tropa
Tropa

Vamos abrir ticket!

Hey pessoal,

Não consegui encontrar muitos detalhes das configurações do pessoal nessa discussão, porém o Maycoff deu boas dicas de como ajudar nisso, o que posso complementar é, não execute outros programas junto com o LoL (navegadores, spotify, etc.), atualize seus drivers para as versões mais recentes.

Se mesmo assim o problema persistir, envie um ticket para o suporte, lá o pessoal pode entender melhor o que está acontecendo.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

Cbi
Tropa
Tropa

É isso, aparentemente todo mundo joga no mesmo pc e vamos ficar mais algumas semanas com 20~30 de fps

Guzpianist
Tropa
Tropa

mano desde o começo do ano q ta uma merda, eu jogava com 60-90 fps e dps do "BUG DE FPS" eu sou obrigado a jogar com o pc travado no 30 e dps da ultima atualização nem isso mais pq o jogo ta rodando com 9-30 fps espero q eles resolvam logo. meu pc e um i5 de 2.4ghz e 8gb de ram, nao e o melhor do mundo mas servia pro joguinho 😞

StiP
Tropa
Tropa

Desde a atualização do patch que eu não jogo mais o lolzin por conta desse bug/queda de FPS, jogava com 80/90 hoje se bate 30 é muito, impossível de jogar e o pior é que não vejo solução e nem tentiva da mesma! é foda viu ://

YTVingador
Tropa
Tropa

Eai RIOT??? NOS MANDA TICKET, DIZEM QUE O PROBLEMA É NOSSO PC E NÃO HÁ RELATOS DE OUTROS JOGADORES COM O MESMO PROBLEMA.. ISSO AQUI É O QUE?? VÃO FINGIR DEMÊNCIA ATÉ QUANDO?????????????

Murrough
Tropa
Tropa

@Final Getsuga, ta foda demais msm. Meu pc é básico tb , mas sempre rodou o lol entre 35 e 40 FPS, já teve att no passado que diminuía o desempenho do meu jogo e eu achava até que fosse algo permanente, porém alguns patchs depois se resolveu e o jogo estabilizou na qtd de FPS de sempre. Vamos torcer para que seja apenas algum bug e que logo melhore, pois se o jogo continuar assim principalmente até lançarem o 10.24 (que vai vir mt coisa nova) é capaz de não conseguirmos mais jogar.

Obs: Minha prima que possui um PC bom , tb sofre bastante com Drop de FPS, o pc dela começa a partida de lol com as configurações no médio na casa dos 60 FPS e depois vai decaindo até os 45 e as vz chega ate na casa dos 35 ai estabiliza entre 40 -45 , sendo que anteriormente ela jogava com 60 (cravado). Quando ela coloca tudo no muito baixo , ela ganha mais FPS ,mas ainda assim tem drop no meio da partida. No muito baixo inicia com 80-85 e depois vai decaindo e fica em 50. Lembrando que isso depois dessa att 10.21. 

Salve rapaziada, não sei se vai servir pra todos mas tive os mesmos problemas de geral, jogava a 100 fps no notebook, após a ATT caiu pra 30, 25.

A resolução foi desinstalar o driver atual do video integrado (antigo) (como não é placa de video anyway) e instalar um driver atual, o jogo voltou ao normal e ta rodando nos 100 fps novamente, espero que ajude alguém. O meu é intel hd graphics o driver mais recente ta em 2020 (caso alguém pergunte) o meu anterior estava em 2016.

😄

poderia explicar como faz isso ??