cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Queda de FPS após a 10.21

Ir para a solução

Bom rapaziada, eu tenho um PC bem básico, sempre rodei lol a 30 fps estáveis, porém após a ultima atualização, meus fps estão dropando pra casa dos 24-26, oque torna a jogatina péssima. Já ocorreu isso com outras atualizações no passado. Acham que a Riot consegue consertar isso ainda nesse patch? Ou só num próximo deve retornar ao normal?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Hey pessoal,

Não consegui encontrar muitos detalhes das configurações do pessoal nessa discussão, porém o Maycoff deu boas dicas de como ajudar nisso, o que posso complementar é, não execute outros programas junto com o LoL (navegadores, spotify, etc.), atualize seus drivers para as versões mais recentes.

Se mesmo assim o problema persistir, envie um ticket para o suporte, lá o pessoal pode entender melhor o que está acontecendo.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

38 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá Final Getsuga,

Eu já sofri muito com queda de fps e tenho algumas dicas que posso te dar:

Habilite a opção de deixar o jogo sem som nas configurações, tente deixar o computador sem wallpaper de preferência tela branca, tire as animações do computador e abra o gerenciador de tarefas para fechar programas que não está usando.

Coloque uma musiquinha no celular pelo fone e aproveite! Infelizmente não sei te dizer quando a riot vai arrumar mas essas são algumas dicas que posso te dar. 🙂

maycoff.png

Highlighted
Estou com o mesmo problema ontem jogava a 60-80 dps hoje testei e estou com 40 ou 30
Highlighted
estou com o mesmo problema, sempre joguei a 50/60 dps, mas agora fui logar e está 20 /30 ( isso numa partida de treino onde tudo é mais leve e n tem players ) imagina numa normal game ... mano surreal
Highlighted
Tropa
Tropa

ainda bem q nao e so comigo esse problema ontem tava jogando de boas com 80-70 hj 30-40 . '-' wtf quero a atualizaçao antigaaaaa

Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo também está ocorrendo esse problema...  Meu computador também não um dos melhores. Ontem, antes de ter a atualização eu rodava em cerca de 25-40 FPS em que sou acostumado sem problemas, mas hoje, depois de atualizar, começou a cair de 12-15 FPS..

Highlighted
Tropa
Tropa

comigo também, tava jogando com 60 ontem e hoje to com 25, até desanima jogar. toda atualizacao da esse problema ai

Highlighted
A riot só faz merda pqp
Highlighted
Mesmo caso do colega, ontem jogava com 70 hj tô jogando com 20....
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo caso aqui, meu jogo roda com tudo no máximo a mais de 100 fps, mas depois dessa att nem pondo no baixo eu consigo estabilizar 60 fps direito. LOL

Empresa multimilionário que não otimiza seus jogos de fada

Highlighted
Tropa
Tropa

Também tive o mesmo problema. Ontem joguei com a taxa de quadros normal e hoje, após a atualização, eles abaixaram significativamente. Espero que corrijam o problema antes do início do próximo Clash.

Highlighted

Mesma coisa! Jogo com 23-25 está caindo para 15-10 😞

Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo com 30-50 agora depois de atualizar não sai de 15-16, está horrível jogar :I

Highlighted

Também tive esse problema hoje após a atualizacação, ontem rodando tranquilo a 60 e hoje a 20. Já fiz de tudo desde reparar, atualizar drivers,limpar PC e reinstalar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Sobre o problema aí: Eu sempre rodei o LoL a mais de 130fps no máximo. Notei que hoje, o jogo tava com umas quedas de FPS do nada, mas fora isso nada D+. Mas parece que pelo que vocês disseram, tem algo estranho aí
Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo tbm... meu lol esta rodando abaixo dos 30 fps, o normal é 40-45

Highlighted
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema, rodava com 60/50 fps, agora não chega nem a 40. Já verifiquei se o problema é com a minha maquina, mas esta tudo nos conformes. Pensei em relatar isso pra RIOT, mas a pagina de reportar bugs esta bugada e eu não consigo logar com a minha conta kkkkkkkkkk parece até piada, se alguem conseguir resolver e puder me ajudar, serei eternamente grato!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa então não estou sozinho nessa, um dia antes da atualização estava jogando na minha taxa de fps padrao que sempre joguei que é 55 fps, ai do nada eu atualizo o jogo no dia posterior e meus fps oscila entre 20 a 35, horrivel jogar assim, não sou acostumado muito estranho isso, porfavor Riot arrume isso logo!

Highlighted

Mano está impossível jogar! Esse patch com a queda de FPS que está dando! O pior que comprei o passe do mundial. Vou ter que farmar emblema no TFT pq no SR está impossível. Só passando raiva!!!! 😞

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver ?! Entrei em contato com a Riot e a unica coisa que conseguiram falar era pra eu melhorar meu computador