cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Queda de FPS após atualização 8.14

Bom antes da ultima atualização do dia 18/07 eu rodava LOL a uma média de 100-120 fps na configuração média, porém após a atualização do dia 18/07 passei a rodar o jogo com apenas 20 fps na configuração muito baixa. Queria saber se isso ocorreu com mais alguém e se há uma solução para este problema.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Queda de FPS após atualização 8.14

Mesma coisa. Tu investe 3 mil reais em um computador tem que jogar no "Muito Baixo" e ainda sofrer com as quedas de fps...

Highlighted
Tropa
Tropa

aconteceu comigo também, antes rodava a 120 e depois da atualização roda em no máximo 40... e injogavel
Highlighted

Também estou tendo o mesmo problema, ainda não vi nenhuma uma solução ou resposta da Riot.
Highlighted

To passando pelo mesmo problema, cara... Não é problema em nada do pc, pelo visto é do próprio jogo...
Highlighted

Opa aconteceu comigo tbm eu rodava o lol com 180 fps na ultra e agora rodando a 90 de FPS na qualidade média e não sou só eu q senti esse impacto no FPS n vários amigos tbm
Highlighted

Na real, eu acho q tá acontecendo essa parada até a atualização atual, pq esse problema começou nessa atualização.
Highlighted

Estou com o mesmo problema... Meu fps esta travado nos 25 e as vezes cai para quase 5... Eu jogava tudo no full, liso liso...
Highlighted
Tropa
Tropa

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q bosta. meu pc é muito bom e ta rodando o jogo com 30 fps
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo tá um **cogumelo do teemo** não só em questão de balanceamento, agora também em questão de otimização parabéns riot estragaram o resto das minhas ferias...