cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Queda de FPS atualização 9.1

Ir para a solução

Já vi várias pessoas reclamando ( na própria partida ) de queda de fps do nada.

Começa a partida tudo normal, aí quando chega em 10-13 min fica insuportável pra jogar, o fps cai em 80% do nada, sem explicação, e pra usar as habilidades é pior ainda!

O que tá acontecendo com o lol? Lembrando > VÁRIAS pessoas já estão reclamando disso, então eu sei que não sou só eu.

Lembrando tb > dps dos 20 min tudo fica ''normal'' dnv, o FPS sobe um pouco novamente... Então basicamente é entre os 10-13 min msm como eu já disse.

78 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Alguém já achou a solução para este problema ??
Highlighted

Desde a última atualização começou a cair meu fps, marquei o tempo dos 7 a 10 minutos, zera o fps, aparece tentando conexão a tela congela  e depois  de um tempo volta ao normal, mas são todas as partidas que isso ocorre, não é pc pq do meu namorado tbm acontece e até então estava rodando normal nos dois pcs. 

Highlighted
ja tem alguma soluçao?
Highlighted
ainda n amigo
Highlighted

problema é que a riot ta pouco se lixando pra nós!

Highlighted
Mano eles lançaram uma atualização que parou pelo menos Aki
Highlighted
aqui continua mesma bosta.. unico modo que consigo joga e o fps não cai e o urf . já normal game e ranqueada nao da para joga.. de 100 fps fica 40 fps ai e foda... já urf fps fica 100 e nem cai jogo de boa.. essa att 9.6 bugou tudo.. e os cara não arruma nada.
Highlighted
Está acontecendo comigo também;
Highlighted

foda, o meu começa entre 6/7 min e fica de 3/4... isso escaralha d+ o game e a riot n arruma isso

Highlighted

Infelizmente não... estou tendo o mesmo problema entre os 6 ou 9 min depois de 40 seg +- volta ao normal

o FPS cai para 0!

Highlighted
tenho o mesmo problema as vezes cai na hora da briga ....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
aqui volta ao normal rapidamente, cai a taxa de frames la pelos 12 minutos e logo aos 14/15 ja volta ao normal, isso é oque eu acho assim por alto kkk vou ver melhor agr
Highlighted

@SrRichard  escreveu:

Infelizmente não... estou tendo o mesmo problema entre os 6 ou 9 min depois de 40 seg +- volta ao normal

o FPS cai para 0!

Aqui está literalmente com o mesmo problema, mandei ticket há mais de uma semana e eles falaram que iriam olhar, já se passou 1 semana de um problema grave e aposto que eles nem se quer se importaram, mandei outro ticket reclamando.

Highlighted

Tambem estou com esse problema o que faze? tem alguem competente nessa RIOT pra resolver isso de uma vez por todas??

Highlighted

Estou com o mesmo problema durante as minhas partidas, tá ficando térrivel de jogar assim.

Highlighted

Tem alguma coisa nessa atualização que nas queda de FPS é pq o jogo trava nossas placa de vídeo e deixa ela com 0% ai a queda é pq  a placa fica tentando atualiza para o normal . Então riot que merda de programa vcs colocaram nessa merda de jogo que trava nossas placas de vídeos  por 3 ou 5 minutos ?  Explica essa agora RIOT ???

Highlighted
Tropa
Tropa
EU preciso de ajuda pra isso nao da mais pra jogar lol desse jeito
Highlighted
agora aqui deixou de ter essas quedas momentaneas que o pessoal tanto reclamava, mas realmente o desempenho do jogo comparado com o ano passado por exemplo que eu cheguei a pegar taxas de 70~80 frames não ta mais dos melhores :c não venha dizer que houve uma revolução e o game ta mais pesado (Uma diferença alta) nem trocamos de mapa denovo <<
Highlighted

Pior que e o jogo mesmo eu ja tentei fazer varias coisas como instalar drivers reparar o jogo mudei varias configuraçoes ja pesquisei sobre isso no youtube e nada a riot tem que para de lança skin e arruma esse jogo de bosta

Highlighted

estou com exatamento o mesmo problema, já fiz de tudo para o otimizar o PC e não resolveu.