meu querido meu pc tb n é grande coisa, mas depois dessa atualização eu n consigo mais jogar, to jogando de boa e de repente a tela trava, nem precisa ser em TF, tava farmando no inicio da partida e a tela congelou, e n voltou mais, é a terceira vez que isso acontece desde a atualização, a unica solução pra eu consiguir acessar é reiniciar o pc, caso contrário a tela n descongela.
brother ta complicado mesmo de jogar as vezes quero cancelar ou fazer qualquer outra coisa e buga tudo espero q arrumem
cara meu pc é gamer, e ta com o mesmo problema, quando inicia fica com 240 fps, mas na hora que libera as tropas ele cai pra 100 e fica oscilando sem parar e travando. ja tentei de tudo pra consertar, inclusive ja ate formatei o pc e continua do mesmo jeito, ja nao sei mais o que fazer, e tudo depois dessa nova atualização.
Amigos. Aqui quando uma atualização ocorre e fica dando baixa de fps. Eu deixo tudo low ( não é necessário ) e aperto Alt+ Enter quanto a partida inicia dai o jogo fica em modo janela... o fps normaliza e não volta a cair. tente esse feito.
o mesmo esta acontecendo comigo ! e pelo que vejo aqui no forum isso não sera resolvido logo ! so venho desanimando com esse jogo se esse queda de fps não parar vou ter que parar de jogar pois esta quase impossivel jogar com fdp caido par 5 toda hora !
@Intoxin escreveu:
Mais alguém está tendo queda de FPS logo após a atualização¿ Meu PC n e bom mas eu jogava de boa até essa atualização, de 50 FPS caia pra 5 do nada fica impossível jogar ;(
O meu pc não é aquele ''ótimoo'', mas sempre roudou o lol muito bem... Mas depois dessa atualização começou a cair e muito o FPS