cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Intoxin
Tropa
Tropa

Queda de FPS atualização 9.22

Mais alguém está tendo queda de FPS logo após a atualização¿ Meu PC n e bom mas eu jogava de boa até essa atualização, de 50 FPS caia pra 5 do nada fica impossível jogar ;(
56 RESPOSTAS
IINewCycle
Tropa
Tropa

@Intoxin  escreveu:
Mais alguém está tendo queda de FPS logo após a atualização¿ Meu PC n e bom mas eu jogava de boa até essa atualização, de 50 FPS caia pra 5 do nada fica impossível jogar ;(

Deu maior ódio, eu estava terminando de fazer o baron faltava só usar o smite pra matar, mas daí do nd travou tudo e o Jg inimigo roubou ¬.¬

IINewCycle
Tropa
Tropa

Mano namoral eu amo o LoL, mas cara.... não da pra jogar assim

Pse mano, já formatei o PC reinstalei o lol umas 3 vezes e n resolveu nada, agora e esperar uma nova atualização ;(

to com o mesmo problema, jogava tranquilo a 50/60 fps travados, agora depois de alguns minutos de partida simplesmente congela tela, fps cai do nada pra 5-10, ai fica de 20 a 10..ja formatei pc, atualizei pro w10, voltei pro 7, baixei tudo de novo, drivers tudo okay, mas o jogo ta ridiculamente com queda de fps
NathanPW12
Tropa
Tropa

Aqui tbm , eu jogava com 144 de fps de discord ligado. Agr jogo a 120 sem discord e a 80 com discord ligado.
"Quando a vida da leite qualhado , tenha paciência... , você consegue queijo muito bom"
Digsy
Tropa
Tropa

Aqui também ficou ruim. Eu tive que mudar o processador por outro um pouco pior, mas que rodaria lol tranquilamente, e achei estranho o lag. Pelo visto foi só coincidência, pq foi bem depois da atualização.

Não foi n pq eu tenho esse problema desde o começo do ano , nessa epoca ja tinha bastante gente com isso tbm .. agora nessa nova atualizacão q teve só aumentou o numero de players . Eu jogava com fps 60 cravado por causa do monitor e dava umas quedas nd a ve , tipo o fps ia pra 20/30 e ficava um slide do crl . Antes do inicio do ano eu jogava suave , sem lag nenhum.

Coe Rito , to jogando em call com cinco amigo. E quando um trava , todo mundo trava, servidor ta como ?:summoner4::summoner4:

"Quando a vida da leite qualhado , tenha paciência... , você consegue queijo muito bom"
zeylord
Tropa
Tropa

Eu consegui arrumar meu fps da seguinte forma: Antes eu tinha formatado o pc e instalado o windows 7 home basic, mas o fps estava caindo de mais, daí eu formatei de novo o pc e instalei o windows 7 utimate desse vídeo aqui https://youtu.be/kPdRe1uKzk4 instalei o segundo windows 7, o que vem ativado, dps instalei o driver de internet, o de vídeo e fui jogar uma partida de lol e funcionou bem melhor !!! Espero ter ajudado.

Vou fazer isso, espero que resolva🙏🙏🙏
Tokyow
Tropa
Tropa

Cara, meu Lol rodava a 180/120 FPS, agora não passa dos 90 além que na Lane Phase o jogo simplesmente congela e só posso voltar a partida reiniciando meu PC a força.
Roronoa Jeff
Tropa
Tropa

Riot caga pra isso manin, infelizmente, o foco deles é lançar skinzinha, desde o 9.20 q começou isso, mas antes era menos, tu perdia uns 5 a 10fps, atualmente do nada o fps vai pra 5 sem eu estar numa fight
Kezan
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, no meu caso jogava entre 80~100 de fps e agora fica entre 10~13 com tudo no low, ter uma queda ou outra era normal, mas agora cai uma vez e nunca mais volta. E foi logo em seguida dessa ultima atualização...

Dragonzevg
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema, meu lol rodava a 140 fps agora está caindo para 60 toda hora, fica travando a tela ficando assim impossível de jogar

exatamente o mesmo aqui... eu tenho que dar CTRL+ALT+DELETE e encerrar a sessão pra reconectar. E depois de reconectar acontece de novo em um período padrão de tempo.

Aqui jogar em modo janela perde mais fps, uma vez que a área de trabalho do windows fica rodando lado a lado com o jogo...
Im trying
Tropa
Tropa

Eu morro de medo, toda vez que tem alguma atualização meu fps abaixa um pouco, no começo desse ano eu jogava entre 120 e 100 fps, agora estou jogando com 80/60 e tem hora que cai pra 30 ou a tela trava

Para descogelar a tela aperte o botão do windows e tab, depois  você cria um nova area de trabalho, abre o gereciador de tarefa clicando com o botao direito na barra de tarefas, localize e finalize o processo do lol. Solução para fps sem!

Raminh0
Tropa
Tropa

ta fogo mesmo, depois dessa atualização ta tenso jogar um lolzinho
varios lags
varias magoas kkk
wtkrodrigo
Tropa
Tropa

Estou com o Mesmo Problema, para eu é ainda pior, acostumado a jogar a 120-140 FPS hoje estou jogando com 40-10 do nada, essa atualização veio pra tirar do jogo quem não tem o pc mais top, ou não tem placa de video! Lamentavel