cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Queda de FPS depois das novas Atualizações!

É frustrante o modo em que a riot está nem ai para nós brasileiros da comunidade do lol, estamos relatando de diversos modos diferentes os Bugs que vem acontecendo durante o carregamento e durante a partida de league of legends, seja em aram,tft e summoner´s rifts e eles sempre dizem a mesma coisa, "é culpa do seu computador";"Utilize a ferramenta de reparo hextec", sendo que, mesmo utilizando esses meios que eles nos proporcionam, no fim acabam não resolvendo nada.

No meu caso, e creio que no de muitos, está acontecendo uma queda de FPS durante os 8 aos 16 minutos impossibilitando-nos de jogar, havendo travamentos e congelamentos do jogo, tendo vezes que até devemos reiniciar a máquina para poder voltar a jogar. Estamos cansados disso, resolvam este bug, para que nós brasileiros, voltemos a jogar em paz!
38 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

ja é a milésima vez que reclamam , enfim vou apoiar , mas saiba que a Riot só vai arrumar isso quando o Palmeiras , TIVER MUNDIAL , entendeu? MUNDIAL
M
U
N
D
I
A
L
Highlighted

cara isso esta acontecendo comigo em todas as partidas TODAS chega entre 8 a 13min o jogo simplismente começa a cai fps e o ping subir ai DO NADA TRAVA e sou desconectado do jogo.
não sei oque a RITO GOMES esta fazendo nessas att mas tem umas 7 att atras que o jogo resolve uma coisa e logo mais aparece outra
TA DIFICIL DE JOGAR
Highlighted

Acabei de reiniciar meu pc aqui, porque aos míseros 11 minutos de jogo, o jogo simplesmente congelou; parecendo uma foto enquanto eu ouvia tudo perfeitamente que era dito no voice e na partida

Patético
Highlighted

Já cansei de reclamar, "empresa" cansada de mais... e não é só o BR que tá assim.

Highlighted

DESCASO DEMAISSSSSSSS NOJO DESSA EMPRESA

Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou passando por isso.... tipo as vezes nem o menu de configurações funciona corretamente,e o pior nem o mouse e teclado funciona ... to desde o dia 03/12 com esse problema,tipo de um dia pro outro aconteceu isso... ja reparei o game e nada .... é o jeito de eu esperar a próxima atualização do jogo pra ver se volta ao normal.
Highlighted

Pois é, essa queda de fps ta insuportavel
Highlighted

SIM MANO WTF EU NAS FERIAS ANIMADAÇO PRA JOGAR RANKED E TEM ESSE BUG E PIOR QUE TIPO N PARECE ACONTECER COM TODO MUNDO MAS ALGUMAS PESSOAS , EU CAIO TODA TODA TODA TODA PARTIDA NO SUMONERS RIFT , JA PEGUEI BAN DE TANTAS VEZES QUE ACONTECEU ISSO, DESISITI DE JOGAR RANKED PQ N DA,JA REINSTALEI E DELETEI VARIOS PROGAMAS DO PC PRA TENTAR RODAR DE BOA , A DIFERENÇA AGORA É QUE APENAS CONSIGO FECHAR O JOGO QUANDO TRAVA PQ ANTES N DAVA TINHA QUE DESLIGAR MSM.................. Mas fazer oque, espero que tenha alguem da Riot que se importe com o bem estar do jogo e seus jogadores consequentemente.
Highlighted

Consertei aqui formatando galera. E por sinal tá rodando mil vezes melhor que antes
Highlighted

Formatei e reinstalei e nada, sempre subindo o ping e saindo do jogo...PQP

Highlighted

;-;
Highlighted

Se esse é o caso eu pararia de jogar e procuraria outro jogo ao invés de quebrar a cabeça e se estressar que ainda mais faz mal sendo jovem
E esperaria algumas att pra ver se resolve
Highlighted

padrão qualidade raiot gueimes

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A riot já respondeu sobre isso e a reposta foi ''NÃO SABEMOS OQUE ESTA ACONTECENDO XD'' kkkkk empresa 10/10 kkkk
Highlighted

Mano pior que a tendencia é sempre piorar...
Highlighted
Tropa
Tropa

O mundo da informática é gigante e evolui a cada dia, sendo necessário para os dev's da Riot acompanharem essas novidades já que o próprio jogo também está crescendo.
Sei muito bem que a realidade financeira de muitos brasileiros é complicada (inclusive da minha) e não permite comprar um PC mais atual, mas também é necessária a compreensão por parte dos players que os dev's não tem obrigação de parar com as atualizações só para o jogo continuar leve (famoso meme do LOL que roda em calculadora) e rodar na sua "torradeira".
Highlighted

@KRkenshin  escreveu:
O mundo da informática é gigante e evolui a cada dia, sendo necessário para os dev's da Riot acompanharem essas novidades já que o próprio jogo também está crescendo.
Sei muito bem que a realidade financeira de muitos brasileiros é complicada (inclusive da minha) e não permite comprar um PC mais atual, mas também é necessária a compreensão por parte dos players que os dev's não tem obrigação de parar com as atualizações só para o jogo continuar leve (famoso meme do LOL que roda em calculadora) e rodar na sua "torradeira".

Se o meu jogo roda 100 fps de boa, mas chega 7 min buga e da erro. Erro do meu computador? Parabéns, sua resposta foi chula igual do suporte!

Highlighted

@Pokemasters  escreveu:
cara isso esta acontecendo comigo em todas as partidas TODAS chega entre 8 a 13min o jogo simplismente começa a cai fps e o ping subir ai DO NADA TRAVA e sou desconectado do jogo.
não sei oque a RITO GOMES esta fazendo nessas att mas tem umas 7 att atras que o jogo resolve uma coisa e logo mais aparece outra
TA DIFICIL DE JOGAR

Parece o meu caso

Uma empresa que só gosta de culpar os players, incrível. Meu lol nunca teve problemas em torno de 1 ano, só depois dessa atualização horrível ficou desse jeito, sempre rodou 100 fps e o cara culpa o meu pc. WTF

Highlighted

não se preocupe, este problema não está ocorrendo apenas com você, me chamo BlueFox, e a queda de FPS ocorre comigo também, tem 2 coisas que podem acontecer durante minhas partidas, principalmente quando estou jogando de Support, aonde a maior parte das vezes os inimigos me atacam e matam eu e meu ADC, isto ocorre por culpa da queda de FPS, e a primeira coisa que pode acontecer é uma queda de FPS, o padrão que rola por ai, e a segunda coisa: o jogo dá um Crash, e donada o pc da pessoa desliga, isso ocorre comigo quando estou com alguma configuração importante open como o Programa do BLITZ, mesmo fechando, isso acontece só que com menos frequência, até quando a RIOT vai nos ignorar ?