Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Queda de FPS

eu acho que já reclamaram sobre isso mais eu estou em duvida ultimamente meu fps esta caindo muito,eu no começo pensei q era meu pc deixei tudo no baixo e continuou a cair muito o fps então cheguei a conclusão que seria o lol

isso pq no patch passado meu lol estava rodando a 50-60 fps tudo no medio e sombras desligadas

ja nesse patch está rodando a 25-30 fps tudo no baixo e sem sombras 

se alguem poder me ajudar vlw mesmo

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse problema ta ridiculo aqui. Eu jogava com 60 fps com tudo no muito alto menos as sombras que iam no médio, ha pouco tempo começou a cair fps e quanto mais passava o jogo mais caia ia pra 20 - 30. Agora meu fps esta entre 5 - 15 até quando coloco TUDO NO LOW.

Detalhe, outros jogos esta tudo ok, sem queda de fps.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz quanto tempo que tu limpou seu PC?
ja trocou a pasta termica do Processador ?
Manda a config do seu PC !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Highlighted
Tropa
Tropa

aqui tambem esta com o mesmo problema...

Highlighted

Meu computador é novo, e esta acontecendo exatamente a mesma coisa, a cada 3 min o fps cai pra 5 e depois volta pra 60 travado.

Rodos qlq jogo no full, so no lol da isso.

Ainda bem que nao comprei nada da loja =]

Highlighted
Tropa
Tropa

o mesmo aqi tambem, antes joga de boa tudo no alto, sem nem um leg, agora ta tudo no baixo com sombra desligada e mesmo assim ta um leg desgraçado man, já fiz todas as conf que podedia limprei pc esxluir programas e tudo, mais nao melhora.... 

Highlighted

Ontem mesmo eu estava jogando e começou a lagar tudo, fora esse servidor zuada que so anda com o ping alto.

Highlighted

Reamente sempre que da 5 min de partida o fps cai do nada