cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Queda de FPS

Galera, eu parei de jogar LoL durante a última semana, e voltei a jogar ante ontem, após ter melhorado minhas memórias RAM's, no entanto depois disso eu senti que eu tive uma queda significativa no desempenho no game, troquei de 8GB pra 16GB, isso poderia ter interferido no game? Antes de ter feito a troca eu jogava tranquilo no Ultra, hoje eu to passando fome no medium.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quantos slots tem sua placa mae? o dual channel está certinho? se tiver 4 slots tem que ver o esquema pra fazer o dual chanel.
Highlighted

São somente 2 slots, mesmo assim teria como o dual channel não estar funcionando ?
Highlighted

Você precisa de memórias iguais pra fazer o dual channel no caso em 2 slots exemplo 2 x 4gb ou 2 x 8gb, 2 memórias diferentes é chamado de "Dual Channel não simétrico" no caso 1 x 8 + 1 x 4, tenta habitar isso.
Ahri
Highlighted

As minhas são iguais as mesmas, comprei juntas
Highlighted

Então só colocar as juntar, o dual já é ativado sozinho, qualquer coisa da um toque no lol+ me add lá, pra mim ficar entrando no forum agora é mei otenso k.
Ahri
Highlighted

Então não era pra acontecer isso, a não ser que essa nova memoria esteja com algum problema.