cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HyohoNiten
Tropa
Tropa

Queda de Fps e jogo crashando

Bom até a atualização 9.21 eu jogava de boas, meu pc não é muito bom isso lá é verdade mas conseguia jogar com as configurações mais baixas sem problema nenhum, a partir da atualização 9.22 ficou difícil de jogar com fps variando e o jogo dava tela branca e fechava a cada 3 ou 4 partidas (não era toda partida que bugava), hoje com a atualização 9.23 imaginava eu que iria melhorar mas que nada, agora todo jogo trava e eu tenho que reiniciar, eu sei que não é só comigo que está acontecendo pois vejo vários comentários de outros jogadores à cerca desse assunto. A pergunta que eu gostaria de fazer é: isso vai continuar daqui pra frente ou vão arrumar? (se é que é algum bug mesmo). Posso ter esperança de jogar de novo sem ter que comprar um pc melhor ou devo desistir do lolzinho?

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

já desisti da riot, só esperando o suporte dizer algo, nem no twitter e nem no reddit eles falaram nada
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Kusshi
Tropa
Tropa

Bem, posso dizer que estou putasso depois de hoje, esperei essa atualização com a esperança de um solução para esse problema, mas como ela não veio, vou migrar para outro jogo até que isso seja resolvido, ou quem sabe eu migre definitivamente.

Por enquanto só disseram uma coisa no fórum NA, que ainda não foi descoberto nada, pessoas reclamando nos comentários, rioters dizendo que podem ser problemas no pc dos jogadores, mesmo com essa engine ultrapassada e mal otimizada, acho eu que só na 9.25 ou 9.26 que isso pode ser resolvido, mas, até lá, o jogo está injogável.