cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps para 0 ou qse 0 do 1 aos 10 minutos :(

Galera, jogo geralmente com o fps entre 150 a 170 mas desde umas 2 semanas atrás entre os 1 aos 10 minutos da partida o fps cai para ZERO (isso msm ZERO!!!) e o mouse e teclado param de responder trava tudo depois de 1 ou 2 min volta ao normal nao trava mais e nem cai o fps.Mas isso faz eu perder a lane fase na maioria das vezes.Busquei ajuda no suporte da Riot e eles falaram que é meu pc.Então após isso melhorei o desempenho do pc atualizei os drivers exclui o anti virús, usei a ferramenta hextec desinstalei e reinstalei o game.E NADA RESOLVEU!!! Sei que nao sou apenas eu com o msm problema ja vi varios posts aqui no fórum com os msm assunto e a RIOT CULPA SEMPRE O PC DELES!!!

ACORDA RIOT!!! CHEGA DE SKINS GASTEM SEU TEMPO ARRUMANDO O GAME PLS!!

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

O mesmo comigo, acredito que se fosse o nosso Pc como a Riot tanto fala, travaria o jogo inteiro e não em certo minuto. Mas ela está cagando pra gente, várias pessoas reclamando e ela não se pronuncia em nada.
Aronguejo
Aronguejo

Pelo visto quase todos estão com esse problema, inclusive eu.

Triste ver isso, espero que a Riot veja isso e faça algo.

''Uma risadinha deve resolver o problema.''

:Champion64:

Arauto
Arauto

Após a resposta do TICKET, você reenviou as informações obtidas? Vale lembrar que recentemente o servidor estava instável, mas na maioria dos casos retornou ao normal.