cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Queda do servidor do dia 18/03/2020

Ir para a solução

Estava jogando uma partida ranqueada solo/queue e a partida já estava complicada mas bastante a acirrada fazendo de tudo para não perder, e o que a contece? simplesmente cai o servidor no meio de uma luta para salvar o inibidor, quando o servidor volta, simplismente vejo o top sem inibidor, as outras duas lanes com as suas torres do inibidor prestes a ser derrubada e o garen que era um jogador fundamental para o time ainda tentando reconectar, no final de tudo acabamos perdendo por simplismente o time dos caras estarem todos online já, e eu achando que pelo menos essa partida iria ser cancelada ai ta a minha surpresa, não, não foi cancelada, perdi PDL por incopetência da RIOT que não consegue nem manter o seu servidor estável para que nossas partidas ranqueadas funcionam o mais equilibrado possível, sem nenhuma queda que pode acabar dando vantagem a algum time, sinceramente não é a primeira vez que isso acontece e mesmo mandando ticket só recebo um simples "ah que pena tenta na proxima ganhar", O F**** DA P*** (eu mesmo me censurei) SE ACHA QUE É FACIL GANHAR UMA PARTIDA RANQUEADA TO TENTANDO PELO MENOS CHEGAR AO GOLD E VCS SÓ CAGAM COM O JOGO **cogumelo do Teemo** QUE PARIU RIOT PELO MENOS ME DAR OS PDLS PERDIDO VCS NAO DAO DESGRAÇA ATE EU COM MINHA FACULDADE DE TI CONSIGO MANTER ESSA MERDA DE SERVIDOR ESTÁVEL

Printei o resultado da partida e sim tinha uma cait suporte troll e nao irei discutir a quantidade de troll nesse jogo e a riot faz poha nenhuma senao iria ser outro textão e pau no cu da Riot

pau no cu da riot

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conversando com o pessoal do suporte, parece que rolou uma instabilidade bem pesada na madrugada de hoje envolvendo algumas operadoras específicas, foram vários picos de desconexão que duraram algumas horas.

O caso já foi normalizado, então se você ainda estiver passando por problemas de desconexão, recomendo que visite este tópico para algumas soluções e entender o que fazer.

Só uma observação, lembrem sempre de reportar o problema com informações relevantes, sei que é frustrante passar por isso, e a primeira coisa que vem em mente é virar a mesa, xingar a riot ou ficar triste, mas sempre lembre de dar características do problema, tipo de conexão, provedora, cidade onde mora e por aí vai.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Sala caiu junto com mais 6 jogadores (4 do meu time e dois do outro rs) e contou como remake...Poderia analisar pra gente? data: 18/03/2020 as 02:10 ~ (nao consegui anexar o print, infelizmente ;c) 

Highlighted

Highlighted

ALGUM RIOTER PARA AJUDAR AE, partidas de geral caiu 2:00, e o time q tava ganhando ficou em total desvantagem por reconectar depois do time inimigo, sacanagem perder pdl por isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

O SERVIDOR DA SIMPLISMENTE CAI NO MEIO DE UMA RANKED ONDE MEU TIME ESTAVA GANHANDO E O TIME INIMIGO SE RECONECTOU E O MEU CONTINUOU OFF, RESULTADO UMA DERROTA E NEM FOI IMPEDIDA, OBG RIOT PELA SATISFAÇÃO DE JOGAR NESSE SERV, CADE AAS SKIN NOVA  DA LUX? JA ESTAO FAZENDO OUTRA NE? PQ SERVIDOR E CLIENT QUE É BOM NADA

Highlighted
desanima totalmente jogar pqp
Highlighted
Tropa
Tropa

Estava eu jogando normalmente ranqueada solo, quando aparece ''tentando reconexão'', minha internet estava funcionando perfeitamente, quando voltei, vi q meu time tinha caido, n so o meu, mas o inimigo tambem, obviamente nem todos conseguiram voltar a tempo, ou ate ao mesmo tempo...

Highlighted

Bom e lá vamos nós mais uma vez, ano passado eu reclamei absurdamente sobre o problema de fps no suporte e falaram que era meu pc, depois reclamei sobre o problema de desconexão e falaram que era minha internet, recentemente mudei minha internet e jogo a 13 de ping, porém sempre tomo disconect, e agora de madrugada todos tomaram disconect agora eu tive minha certeza que é essa m**** de servidor, e o problema de fps não possuo mas era a p**** do client, já passo da hora riot separar o tft do client e mudar ou atualizar o client e servidor...

Highlighted
mano eu tbm, todos do meu time e do time adversário cairam, inclusive eu e o pior que tava com 15 de ping.....
Highlighted
2 do meu time caíram porém nenhum do adversário
aí os caras foram tudo mid e ganharam o jogo
Highlighted
Highlighted
Highlighted
Lenda
Lenda
Highlighted
Lenda
Lenda
Mas você acha que é fácil administrar o jogo mais jogado no mundo?
Uma simples faculdade de TI no Brasil não dá conta.
Eu entendo sua frustração, mas é só um jogo cara.
Acabei de perder uma partida ranked por causa da instabilidade no server, mas acontece esporadicamente.
Joga mais 3 partidas que você recupera os PDLS.
Highlighted
Highlighted
Essa é uma cena engraçada kkk
Highlighted
na hora da atualização do servidor, normal isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
vá jogar outra coisa fio, melhor que ficar se estressando com isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conversando com o pessoal do suporte, parece que rolou uma instabilidade bem pesada na madrugada de hoje envolvendo algumas operadoras específicas, foram vários picos de desconexão que duraram algumas horas.

O caso já foi normalizado, então se você ainda estiver passando por problemas de desconexão, recomendo que visite este tópico para algumas soluções e entender o que fazer.

Só uma observação, lembrem sempre de reportar o problema com informações relevantes, sei que é frustrante passar por isso, e a primeira coisa que vem em mente é virar a mesa, xingar a riot ou ficar triste, mas sempre lembre de dar características do problema, tipo de conexão, provedora, cidade onde mora e por aí vai.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
É triste.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"