Highlighted

Quinto dia

ja se passou 1 mes dona riot, e vo postar todos os dias esse erro até vcs consertarem, (caso venha com o mimi de não saber qual bug é)

sessão expirada
erro de longuin
password incorrect
Bug do chat (ele simplesmente não fuciona e você não consegue se comunicar no client)
Bug do chat (tempo) as mensagens lidas são notificadas como novas infinitamente
todos ocorrem ao fim da partida,fazendo essa praga chamada de CLIENT fecha.
Em partida:
Bug de fps (principalmente quando o terceiro drag e o da agua) nele o fps trava em 20 independente da config grafica
Input lag com 30 ms

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Quinto dia

Todo apoio a à sua causa.
Highlighted

Pode adicionar o bug de FPS e o do chat por favor?
Highlighted

responda se for esse o bug de chat e fps que esta dizendo
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @ilakA onoM,

Grande parte dos problemas que você levantou parecem estar relacionados a conexão, então recomendo que dê uma conferida neste tópico, pois lá foram listadas algumas soluções:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

No último dos casos, dê uma conferida neste tópico e faça o teste do PingPlotter, com ele é possível fazer um diagnóstico da sua conexão e saber onde está rolando o erro:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Para os outros erros de Client Fechando, Bug de FPS, recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles podem analisar o seu caso com maior profundidade.

Highlighted

no caso eu ja mandei o ticket, o que me deixa bolado e saber que mesmo possuindo uma net de 30 megas,vou ter que usar programas de terceiros apenas por que a riot quer manter uma tela de longuin diferente?(ja avisei em diversas postagens que foi na att de longuin que o jogo fico zuado), sacarsmo n vo depender de terceiros, o jogo e de vocês se querem que agente invista dinheiro nele é bom que deixem ele pelo menos funcional, lembrando que isso não ocorre só comigo e sim varios colegas do lol estão tendo problemas rs.
Highlighted
Moderação
Moderação

@ilakA onoM  escreveu:
no caso eu ja mandei o ticket, o que me deixa bolado e saber que mesmo possuindo uma net de 30 megas,vou ter que usar programas de terceiros apenas por que a riot quer manter uma tela de longuin diferente?(ja avisei em diversas postagens que foi na att de longuin que o jogo fico zuado), sacarsmo n vo depender de terceiros, o jogo e de vocês se querem que agente invista dinheiro nele é bom que deixem ele pelo menos funcional, lembrando que isso não ocorre só comigo e sim varios colegas do lol estão tendo problemas rs.

Hey @ilakA onoM,

To ligado que essas coisas são horríveis, não sou da Riot, e não quero te obrigar a jogar, só estou afim de te ajudar, pq já passei por vários problemas zuados de conexão. O que estou querendo fazer na real é que você pesquise o máximo de informações possíveis antes de protestar sobre algo.

O PingPlotter é um programa pra diagnosticar conexões, aí dá pra saber se a culpa é da Riot ou da sua provedora de internet.

Independente ou não de acontecer com seus amigos, lembre que a internet no Brasil está bem longe de ser uma das melhores, por isso só ter em mente que velocidade não determina qualidade.

Highlighted
Lenda
Lenda

Aqui tá tendo esse erro da mensagem infinita no chat.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o restante dos bugs eu não sei, mas o do chat eu tenho certeza que não é problema de conexão/internet, porque tá acontecendo com todo mundo que conheço (alguns da minha cidade, outros de outros estados)
Depois de pesquisar no google, descobri esse post aqui no fórum NA/EUW que diz que para "corrigir" o bug, precisa clicar no icone de engrenagem que fica na janela do chat de cada amigo que tá aparecendo as mensagens como nova toda vez que você abre o cliente, e clicar em "limpar histórico".
Pelo o que dá de entender, é um bug do cliente sim, só que em relação a ligação que tem entre os arquivos de histórico do chat (que ficam na pasta do LoL em Meus documentos se não me engano) e o cliente.
O link do post do fórum NA/EUW é esse aqui: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/FGEmwxQQ-unread-messages-stay-unread-after-rea...

Outro bug que anda acontecendo comigo direto e que tenho certeza que é do cliente, é um que as vezes o layout do cliente buga quando eu fico alternando rápido algumas páginas dele (entre a página de espólios e a página do perfil, por exemplo) fazendo com que o layout do cliente fique quase todo preto e não mostrando mais o conteúdo da página, a única forma de "corrigir" o bug é reiniciando o cliente.
Não precisando mencionar aqui mas vou mencionar só de teimoso, já tentei reparar o cliente várias vezes e não adiantou de nada.

Highlighted
Arauto
Arauto

Esse jogo tá uma merda só, todo bugado...

Esse jogo tá uma merda só, todo bugado... 

Highlighted
Arauto
Arauto

O mais tiltante é o drop de fps , lembro que eu jogava com 120 fps , hoe em dia no maximo jogo com 60/70 , sendo que jogo cs.go com fps bom.
?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esse game ta mais bugado que eu, não da pra usar o chat, fica com infinitas notificações, e o fps que cai de 60 pra 12 é muito frustrante da vontade de nem jogar, alias to jogando bem menos League of Legends, é tanto bug que parece de proposito (da pra errar tanto sem querer?)
Highlighted
Tropa
Tropa

Senti os mesmos problemas, e olha que recentemente fiz um upgrade monstro no pc, mesmo assim achei que era algo com meu pc ou client.
Qual não foi minha surpresa quando entro no fórum e está uma chuva de reclamações relacionadas.
O meu maior medo é que saindo tantos outros jogos pela empresa da Riot, o lol que já vinha sofrendo com alguns problemas de servidores (entendam que todo jogo online [ainda mais competitivo] sofre com problemas de servidor em algum momento) fique mais abandonado ainda nessa questão, e assim... eu sei que já virou moda reclamar do cliente, mas sejamos sinceros, quem acha que ele vai aguentar pelo menos 3 jogos responde aqui pfv.
No mais, fico torcendo para que o jogo não se mate querendo abraçar o mundo.
Sinceramente, de um fã, jogador e membro orgulhoso dessa comunidade de jogadores.