cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RESGATE DE RP

QUANDO EU ESTAVA RASPANDO PARA COLOCAR O CODIGO,UM NUMORO OU LETRA APAGOU 

O QUE EU POSSO FAZER PARA RESGATAR DE NOVO????

4 RESPOSTAS
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Isso ai é via ticket, abri um que eles te respondem
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, @Mchiquim82290.

Que situação chata, hein? No seu lugar eu estaria bem aflito. 

Então, nesse caso, se foi só uma letra/número que se apagou, seria interessante você salvar esse código em um bloco de notas e deixar um espaço onde esse código sumiu. Por que fazer isso? Porque ai você pode ir dando Ctrl + C e Ctrl + V na hora de resgatar os códigos e ir testando todas as letras do alfabeto. É um pouco desgastante, mas já irá lhe poupar muita coisa. 

Não sei se a Riot vai poder te ajudar com isso, de verdade mesmo. Mas caso mesmo que com essa dica que dei acima não funcionar, tente entrar em contato com o suporte pra lhe ajudarem de alguma forma, mas como disse, acho difícil poderem te ajudar nessa, visto que não está ao alcance deles. 

Para entrar em contato com a equipe de suporte do LoL clique aqui.

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

Está treinando pra entrar na equipe de Suporte da Riot?
KK
Te vi em uns outros posts.

@Kiruki pior que não, viu! Hahaha.

Eu já fui ajudante voluntário de um outro jogo, no Fórum. Sempre tive paixão por ajudar as pessoas, então sempre que posso, ajudo. O jogo na qual tive essa participação, infelizmente, encerrou suas atividades dia 8 de abril de 2018. A empresa responsável por ele decretou falência. Então desde então, as vezes, ajudo as pessoas por onde passo, seja in-game ou pelo Fórum, pra matar um pouco a saudade. 

Mas se um dia a Riot querer me contratar, não seria uma má ideia, né? Não aparenta ser um lugar ruim pra se trabalhar.  Smiley LOL

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".