Highlighted

Re: 8.17 Patch dos bugs

Ir para a solução
O pior é quando é partida ranqueada, espero que não prejudique novamente, quando ta md5 a partida acaba (ngm perde e ngm ganha)e ainda sai da md5, ai volta cm 74 de pdl
Highlighted

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

Ir para a solução

perdeu playboy kkkkkkk

Highlighted

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

Ir para a solução
eu estava jogando com meus amigos, quando acabou a partida não apareceu nem pra honrar alguém, meu jogo finalizo pra tela de login.. e de lá quando reiniciei o cliente, meu jogo simplesmente diz que minha conta está em jogo wtf, sendo que já tinha acabado..
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: SELEÇÃO DE CAMPEÕES INFINITA

Ir para a solução
Nada ainda, mas se não estiver usando muita memoria e processador no pc e você tiver tempo, deixa aberto e depois dê noticias do que aconteceu :v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
EU QUERO MEU TROPICO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Highlighted

Ir para a solução
Por favor apliquem uma correção sobre o bug da partida não iniciar também faz 3 semanas que estou sem jogar o jogo não inicia e fica na tela de reconectar.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Ir para a solução
perdeu fi
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
pq n consigu entra fala faallaa faalaaaaaaaaaaaaaa
Highlighted

Ir para a solução
Sdds lolzim kkkk
Highlighted

Ir para a solução
Eu estava quase chegando na partida, zerou e aí todos quitamos, pois já tinha muito tempo no cronometro zerado, agora não consigo voltar, aguardado... https://prnt.sc/kqlnyu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Preso na seleção de campeões

Ir para a solução

@Meyno como nesse caso é um problema no servidor de plataforma, ele não está fazendo o pedido para que o Servidor de Jogo crie uma partida. Provavelmente vocês vão ser kickados logo menos e a partida não vai ser computada.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu enquanto tava logado não tava conseguindo ver meu perfil nem o dos meus amigos, não sei se essa informação é útil para vocês
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

como faz pra criar um tópico?³

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
putz serio que a riot pode pega os tropicos das pessoas 😞 EU ESTAVA RICO DE GG
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@vayne caçadora s vai não! a plataforma não recebeu o sinal de que você quis entrar na partida

Highlighted

Ir para a solução
Muitas skins, pouco reparo .
Ninguém que mais skins não, esquece disso, só ajeita esse jogo de vez, fica fazendo as coisas parcelado...
Highlighted

Re: seleção que nunca acaba :9

Ir para a solução

o meu tbm

Highlighted

Ir para a solução
Estou dentro de uma partida infinita, que já acabou mas não consigo sair dela '-'
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Preso na seleção de campeões

Ir para a solução

Falaram isso da última vez e foi

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
estava na md3 eu cai e fui relogar no jogo nao consegui eu vou perder a partida da md3 ?