Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia
Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.
Atualização com mais informações:
Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente
Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Saquei, pô, fiz uns amigos daora. Obrigada 🙂
Quem estava no meio de uma partida não foi afetado, já que o servidor de jogo está normal.
O problema foi no servidor de plataforma, que é quem exibe o pós-partida. A partida vai ser computada normalmente quando o serviço for reestabelecido.
@Bruh Phrog desculpa! nessa horas eu prefiro criar um meu onde posso centralizar a informação pro pessoal
xD xD