cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS

Saquei, pô, fiz uns amigos daora. Obrigada 🙂

Tropa
Tropa
Provavelmente eu pegue fila dps disso ...
Cara acabei de terminar uma partida e ela nao registrou ainda, sempre que tento reconectar ta voltando na partida acabada e mandando eu reconectar a ela. Sem contar que ta dificil de logar em!
]Talvez... Reze pra não
ladrão de tropico -_-
Aronguejo
Aronguejo

Quem estava no meio de uma partida não foi afetado, já que o servidor de jogo está normal.

O problema foi no servidor de plataforma, que é quem exibe o pós-partida. A partida vai ser computada normalmente quando o serviço for reestabelecido.

Problemas com cliente e o servidor? Qual a novidade kkk
Mano, eu não tenho muito tempo pra jogar, jogo de 15:30 até 17:00 e vocês me aprontam uma dessas, eu amo o jogo mas dá vontade de parar toda vez que isso acontece
Uma amiga estava em partida e do nada o lol dela caiu e n reconectou, ela vai tomar ban??
"Caramba que climão"
serve caiu corram pras colinas euheuheuhehe
Aronguejo
Aronguejo
Ta bom, brigada! Boa sorte ai mores, QUERO JOGAR KKKKKKK
eu tava em uma partida , de camile a gente ganho em 23 minutos e não contabilizo ate agora ?
me ajudem aii era ranked md3

@Bruh Phrog desculpa! nessa horas eu prefiro criar um meu onde posso centralizar a informação pro pessoal

Dragão
Dragão
Além desse problema, eu percebi que minha conexão está estranha, está até travando o jogo.. 😞
Arruma Rito
Aronguejo
Aronguejo
Ioniano é assim mesmo manas, Skin nova da Irelia já chegou derrubando o servidor.
chega até ser engraçado, o meu time fica com menos 1 pq o servidor do client cai e a partida vai ser computatada
sempre o serve br

xD xD

traduzindo sem tropico sem partida sem lolzin sem pdl sem md3 🙂