cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
Eu to assim também velho, que merda.
Highlighted
Vai tomar ban eterno, vc vai ser preso, a policia ja deve estar chegando na sua porta auhuhauhauha
Highlighted
Que merda , quero jogar um lolzinho e ta nessa merda não entra, e agora ? vai demorar 4 dias ?
Highlighted
pior que eles n tem nem sinal de previsao a idiotisse foi feia
Highlighted
Sim mano
Highlighted

acho interessante q o servidor br nunca esta 100% enquanto os outros estao:Iten3070: ai riot n entende o do pq tanto rage a pessoa vem jogar pr adescontrair ai pega um servidor desse geito 

Highlighted

Salve Ritao, o bagulho é o seguinte habilita só pra mim o server pra eu dar uma upada solo 😃

Highlighted

ARRUMA LOGO ESSE JOGO RITO MDS, 

Highlighted

Minha partida havia sido finalizada e ganhei os pdls nao vão contar ?????????? :v

Highlighted
Tropa
Tropa
O bom de o servidor estar assim, é que podemos sair dos nossos quartos e ir falar com a família aeuaheuaheu
Highlighted
Deve ser por conta da manutenção algumas partidas são excluidas para nao gerar favorecimento pra ninguem.
Highlighted
Tropa
Tropa
ontem não pude jogar, hoje cheguei do trabalho na gana e aqui estou 😕
Highlighted

Hey @Bruh Phrog,

Juntei tudo em uma discussão para evitar festa no fórum, sei que é um assunto complicado, mas o comunicado já foi feito, e queremos evitar que o pessoal fique perdido em outros tópicos sobre o mesmo assunto.

Highlighted
Tropa
Tropa
mas dai faz oque, entra em tela preta, dá erro de conexão e o cliente fica carregando. temqe espera qnto tempo...
Highlighted
N RESOLVERAM ?

Highlighted
Tropa
Tropa
Eu entrei aqui, quase ia fazendo o processo de instalação de novo achando que era meu PC,
kkkkkkkkk...
Highlighted

Rito Quanto tempo ainda ???

Spoiler
:Habilidades28:
Highlighted
Tropa
Tropa
Riot Não consigo conectar .. Por favor para de mandar Skin e arruma o Servidor
Highlighted
Ban
Highlighted
riot ajuda muito as pessoas a se interagirem falando mal dela kkkkkkkkk pelo menos temos algo a fazer quando o jogo n funciona