cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
Vc pode colocar até um padre pra jogar, lhe garanto que ele vai dar rage full, cm um servidor desse meu fi, num tem quem escape
Highlighted
Ta osso LuL
Highlighted
Doido pra terminar a md10 da flex, e o servidor não volta ao normal... **bleep** 😞
Highlighted
quero rushar pro platina logo kk
Highlighted
O server caiu aqui man, conheci uma turma que mora cmg gente boa rapaiz.
Highlighted
Spoiler
Mais uma vez esse problema, jogo ta perdendo sua credibilidade só com essas coisas. Aí fica dificil. To quase desistindo de jogar esse jogo 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

a blz com essa big empresa nao consegue arrumar esse probleminha de bosta, mds onde esse client esta indo parar 

Highlighted
é muito mais facil desitir dar rage e feedar do que abrir o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

LANÇA MAIS SKIN AI, QM SABE O SERVIDOR NÃO VOLTA 

Highlighted

To 30 minutos esperando esse cliente carregar e não vai.

Antes era muita gente agora tá aparecendo que é problema e que vcs vão corrigir

Highlighted
Meu jogo não chega nem a abrir o seu ta assim tmb ?
Highlighted
Estaremos aqui até o server arrumar, ja estou organizando uma turma pra partir ai pra SP na sede de vcs pra fazer um barraco.
Highlighted
Tropa
Tropa
league of bugs
Highlighted
arruma esse server logo quero fidar a partidas dos bronze com meu yasou 1v9
Highlighted
#queremosumjogomelhor
Highlighted

Na verdade vc n vai tomar ban n , oq faz tomar ban é so ficar afk , rage etc sóq no caso isso ai só vai aparecer q vc cancelou a fila rlx

@vayne caçadora s@  escreveu:

Estou mais de 5 minutos na Partida aceita se eu reelogar o jogo vou tomar BAN RIOT ?

Highlighted
ai fala tudo
Highlighted

#QUEREMOSMAISSKIN

Highlighted
Tropa
Tropa
o mesmo de todos , pelo menos minha partida era normal game e terminou , só não consigo logar de novo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Logo quando eu ia comprar a skin da Irelia? Rito, pls.

Skeptical - Irelia Noturna