cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
ja estou a 20 minutos querendo jogar alguem me explica se agora esta disponivel?
Highlighted
Tropa
Tropa

Tomarem que conserte o cai cai das partidas por que cai 2 a 3 vezes nas partida da ridiculo sendo que minha internet ta boa .

Highlighted
Tropa
Tropa
essa autenticação deve ser em cartório, porque já tem mais de 20 minutos e nada
Highlighted
**cogumelo do teemo**
Highlighted
Operações de Rede  

Estamos cientes de um problema que está causando falhas no início de sessão e estamos trabalhando em uma solução.

Provavelmente o Lula fugiu da Cadeia!

Highlighted
Luiz Valarin Inácio Lula da Silva tá enganando a gente de mais, da uma previsão ai tio. VALARIN 13
Highlighted
realmente!! concordo coom vc. já não é a primeira vez que isso acontece!
Highlighted

Não tem previsão?

Highlighted

:Summoner31:

Highlighted

infelizmente é assim n podemos fazer nada reclamamos pra riot que o problema n esta na nossa iternet ou no nosso pc ela nega tudo n n fala em nada de instabilidade

Highlighted
va pro SUS amigo...!!
vai ser mais rapido!!
riot ta lixando pra nois!!
Highlighted

/all T.I RIOT DIZ: AFK!

FLW!

BOLSONARO 2018!

Highlighted
Rito gomes, meu amor, por favorrrrr
Highlighted
pergunta se ela vai dar skin por isso,,,duvido!!!
pimento nos olhos dos outros é refresco!!
Highlighted
Oi
Highlighted
nao tem previsão? meu deus cara, todo dia uma coisa e nunca nem recompensa tem, vou voltar pro summoners war
Highlighted
Tropa
Tropa

:champion130:riot quando vai voltar os servidores br?

Highlighted
vou voltar pro DOTA
Highlighted

Gente minha tela de carregamento nunca carrega, estava normal começou agora.

Highlighted
falaram q o servidor ta voando como nunka!! kkkkkkkkkkkkkk
zueira!! Riot S2