cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
Quero uma resposta rito!!!!!!!!!
Highlighted

:champion130:riot vc deveria recompensar os jogadores dando rp pelo menos. Pq sempre ta tendo problemas de servidor

Highlighted
o servidor ta voando como nunk,,,,!! eles falram isso no cliente kkkkkkkkkkkkkkkk
q piada ne mano!!
Highlighted
Vamo vê Rito, Vamo ve Rito!!!!!!!!!!!! Queremos uma posição !!!!!!!!!
Highlighted
concordo kkkkkkkk
Highlighted
"Servidor 10/10, está voando" assim ele queria kk
Highlighted
queira bela que seus zói pela! kkkkk
sonha alice!!! kkkk
Highlighted
Valarin dá um parecer da situação ae meu peixe, quero jogar. Bota uma chave na minha conta em forma de compensação ae por gentileza meu consagrado.
Highlighted

Rito Faltei de serviço fiquei mais de 3 horas na UAI , pra passa a tarde jogando e ta mais lento que a :Champion93: turtle, Vamo vê rito ! Quero ver qual vai ser o agrado que vamos ganhar por isso !! 

Highlighted
QUERO jogar arruma logo PLS
Highlighted

me doa uma skin do rek sai curtindo o verao ai maninho ❤️ minha lvl 54 prata 2 tomou ban porcausa disso a 1h atras me mandaram gmail falando que fui ban e pa,me mostraram o log eu n falei nada so falei " coloca ward blue ai " nas 3 registros kkkk obrigado riot amo voces de coraçao msm minha acc cheia de skin, e o reembolso como fica?

Highlighted

Reportar a RIOT:

(X) Conduta anti-esportiva (Não disponivel servidor para jogo)

(x) Ofensa (Nos fazer de bobo)

Punição:
Disponibilizar um servidor descente para players e com skins gratis!

Att: Jogador Sem Jogo!

Highlighted
Resolvam isso rápido pls, confio em vocês boa sorte!
Highlighted
Tropa
Tropa

acho que vcs deveria dar pelo menos alguns rp pro pessoal pq o servidor falha toda hora , e a gente so espera e nunca é recompensado

Highlighted
Vou chamar o advogado do Fluminense pra ajudar a gnt
Highlighted

Reportar a RIOT:

Punição:

Até de manhã eu era um jogador, agora sou um usúario do WINDOWS!

SOCORROOO!

Highlighted
eu tb to só esperando pra logar, espero que não demore muito.
Highlighted
aahusahshahsahsa
Highlighted

Reportar a RIOT:

Punição:

Até de manhã eu era um jogador, agora sou um usúario do WINDOWS!

SOCORROOO!

O QUE SERÁ DEPOIS? 

A LUZ??

SOCORRROO!!!

Highlighted
pega o servidor ou ele vai acabar voando e n consigamos pegar ele de volta