cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
MathSabath
Tropa
Tropa

po lol. faz quase 5 horas que tento entrar no jogo e nao entra, esta autenticando ate agora, tem como ajeitar isso? so jogo dia sim dia nao e ainda tenho que passar por isso =/ e ainda invisto nisso...

nao aguento mais esperar

Man Indifferent

Riot ta troll mesmo,ve se para de culpar e dar ban na gente quando caimos ,pelo jeito nós damos mais satisfaçãoa  riot do que a riot a nós,quando caimos mandamos tickt e o caramba explicando e eles nem ai,agora quando é o servidor nem respostas dão.RP ou SKIN pro povo ninguém dá né?

Se lascar riot cada dia pior.

RITO REPORTED  !!!

Rito da uma posição pra nós que amamos o lolzinho!!

Ta pior que a :Champion93: turtle!!

Mais skin grátis menos Bugs Rito!!

levanta a mão faz que nem a genki dama pra dar força pra riot
N3xus25
Tropa
Tropa

o meu continua no autenticando e n sai quando isso ira normalizar rRot?

Ou volta o jogo agora ou remove o Ezreal do jogo
Andz lol
Tropa
Tropa
Sei não heim....lol já esta chegando ao seu fim??
Gente vamos esperar ele estão tentando concertar esse problema,tenham um pouco de paciência por favor, já já vamos nós divertir e feddar um pouquinho
CONCORDO
meu fi,tô na espera dês de 15:45 e tu me pede mais calma? eu em
Alguém arruma uma teoria de conspiração pra explicar essa desconexão do jogo
kkkkkkk esse icone pensei que era meu post wtf
Lucas R.C. Santana
Claro velho watf vc ta reclamando do que? Tenha paciência rapaz!
#skingratis
Reneba
Tropa
Tropa
Eu só queria jogar :C
I I
Tropa
Tropa
MANOOO SEM LOL NÂO DA
tô tendo já.
#skingratis