cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
é triste KKK..
Highlighted

eu só queria feedar :Iten2049:Iten2045:

Highlighted
Tropa
Tropa
meu deus eu to aqui desde as 15:40 e nd
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Que bom que não loguei, imagina se cai gente no meio da rankedxD
up
Highlighted
caramba,vão resolver isso não?
Highlighted

eu espero que vocês devolvam os pdl's que eu perdi por motivo desse erro de servidor... caso contrário farei vários tickets.

Highlighted
To cansado de esperar mano
Highlighted
CONCORDO #SKINGRATIS
Highlighted
Que demora
Highlighted

Rito Reported !!

Mais skins , Menos Bugs !!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted

quem desconectar do cliente nao consegue mais entrar O SERVIDOR CAIU E NEM TEM HORA PRA VOLTAR FUDEU quem ta preso na seleção já pode kitar

Highlighted

os caras não querem mais saber de ter um jogo tecnicamente viável, impressionante

Highlighted
quanto tempo vai fica assim ?
Highlighted
O MEU TBM
Highlighted
AI, SÓ EU N CONSIGO NEM LOGAR NO LOL
Highlighted
eu tbm tomei ban ,acho uma sacagem isso .
Highlighted
Tropa
Tropa
GG RIOT!
Highlighted
/surrender
Highlighted
#SKINSGRATIS
Highlighted
EU SÓ QUERIA JOGAAAAAAARRRRRRRRRRRR!!!!!!! DDDDDDDDIIIIIIIIIISSSSSSSGGGGGGGGRRRRRRAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAA!!!