cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
ff 15
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tentei entrar agora e ainda não consegui. 😞

Highlighted
eu tbm cara ta muito chato isso mano
Highlighted
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA REPORTA RIOT PLS
Highlighted
Quem quer jogar, curte e digita ARRUMA LOGO ISSO RIOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTT !!!!!!!!!!!!!
Highlighted
GG rito gomes
Highlighted
Tropa
Tropa
alguma precisão de volta
Highlighted
Tropa
Tropa
desde das 3 horas cai da partida, e não consigo loga mais 😕
Highlighted

to aqui desde 17:00

Highlighted
Só mais um comentário demonstrando frustração. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Skeptical - Irelia Noturna
Highlighted
kkkkkkk tmb
Highlighted
No mínimo tem que dar uma skinzinha
Highlighted
isso acontece gente. Tenham calma.
Highlighted

Rito já pode imendar com a att das 4 da manhã!!!

Skin grátis pela nossa paciencia até o concerto da Rito Bugs !!

Skins grátis uma pra cada jogador que pulicou aqui !!!

Highlighted
Tropa
Tropa
o meu jogo nao abre para a sessao de login, isso e problema do jogo ou do meu pc?
Highlighted
A RIOT FALIU, A VERDADE É ESSA E NGM QUER VEEEEERRRRRR. VAMOS PULAR DO NAVIO ANTES QUE AFUNDE
Highlighted
vamos conversar, que dia adorável
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Não contabilizem a minha não, por favor. Foi derrota
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Nunca passei por algo dessa natureza em um servidor de jogo. Realmente isso foi complicado. Pior que não sabemos nem mesmo o que causou ou se vai demorar pra voltar. Estão apenas nos fazendo esperar.
Highlighted
#SKINGRATIS