cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
To a mais de 20 minutos esperando a partida acabar
sad, espero não tomar ban
Highlighted
CAIU AKI CAIU AI?
Highlighted
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Skeptical - Irelia Noturna
Highlighted
boa, honrado kkkk ^^
Highlighted
Um bauzinho humilde xD
Highlighted
"Pelo amor cara, como uma empresa bilionária tem uns problemas técnicos tão constantes e que duram tanto tempo assim?
Que coisa decepcionante" Então né, o fato de estar acontecendo SÓ na america latina nada tem haver, já que acabamos de passar por um problema de rompimento de cabos, e que sabemos muito que nosso sistema que providencia internet é super SUPER eficiente em fornecer internet e servidores por TODO O BRASIL, e que TODO MUNDO na america latina tem a internet LIMPA, SEM PROBLEMAS OU OSCILAÇÕES, 100% VIÁVEL E EFETIVA, MELHOR DO MUNDO....Cara, me poupe...
Highlighted
pra vcs verem como eles tao preocupado conosco..nenhuma resposta nem atualizacao..apenas corta o sistema poem uma mensagem e deixam agente jogados ..e assim..vamo trocar esses funcionarios br do lol
Highlighted
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Skeptical - Irelia Noturna
Highlighted
Voltou ?????
Highlighted

mas que demora ja afz 2 horas isso

Highlighted
Boraa Ritooo quero joga pow!!rsrs
Highlighted
#SKINGRÁTIS
Highlighted
Nego nao consegue ficar 10 minutinhos sem jogar. wtf
Highlighted
ta nao
Highlighted
QUERO JOGAR DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Highlighted
mano, os caras nem transa pra deixar o server on tirando o dinheiros que ganham emcima desse game, ainda acontece uma merda dessas.
Highlighted
Tropa
Tropa
MDSSSSSSSSSSS, EU SO QUERO JOGARRRRRRR RIOT ARRUMA ISSO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
Highlighted

alguem ai quer jogar gartic ?  vamo ? de lolzin ❤️ quem quiser faz um serv e manda ae 

Highlighted

Juntos seremos mais fortes !!

Skins Grátis pra quem publicou aqui a espera do lolzinho  !!!!

Highlighted
Tropa
Tropa
To aqui ja tem muuuito tempo so queria jogar lol hoje....