cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Ir para a solução

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1.019 RESPOSTAS
Highlighted
Sim... E aí ? Até que horas ?
Highlighted

@PatolinoNoia@  escreveu:
Pessoal,simplesmente foi um problema com o servidor de plataforma!
Sei que e difícil vc esta no meio de uma seleção de campeão e do nada parar todo o serve, mais incidentes acontecem,por isso tem pessoas capacitadas trabalhando para que isso seja resolvido o mais rápido possível
Todos podem ficar calmos,ninguém vai perder MD3 nem vai tomar leave,pois o serve caiu e nada sera computador caso não tenha sido iniciado a partida! É pra quem tava em partida e quando terminou percebeu que tudo tinha parado não tem problema,quando o servidor voltar sua vitoria ou sua derrota sera computada normalmente. Vamos ser mais tolerantes, pois nada vai acontecer no nosso tempo, e parar pra criticar no fórum também não ajuda em nada a resolução do problema.

OBRIGADA! FINALMENTE GENTE ESPERTA COMENTANDO. E pra melhorar, foi um pouco maior a extenção do problema, foi da america latina 😕

Highlighted
Mas e aí mano, como ta a sua familia?!
Highlighted

Ja  ta funcionando , não consigo nem entrar .

Highlighted
FIQUEI SINCERAMENTE CHATEADAO , EU NAO TENHO MAIS NADA PRA JOGAR ALEM DE LOL ;-;
Highlighted
Quanto tempo para normalizar a situação?
Highlighted
quase 18:00 e nada Rito .-.
Highlighted
mano que bosta neh n??
Highlighted
Poow Rito,to umas 1hr e meia esperando ja meu ajudae namoral................
Highlighted
Mas sério só uma pontinha de informação ai plx U.u tava afim de bronzear hj
Highlighted

faz 1 hora e meia cara

Highlighted

Cara larga de ser trouxa! o Problema nao eh soh ficar preso ali ou nao conseguir jogar! O problema eh que essas falhas grotescas vem acontecendo com mais e mais frequencia! Jogo isso a anos, comecei muito antes de existir server BR, jogo por diversao, mas a diversao tah ficando complicada por causa dessas falhas. Jah coloquei muita grana nesse jogo pq antes eu achava q valia a pena, hj em dia eu acho q eles tao muito mais preocupado em soh lucrar do que balancear o lucro co a satisfacao dos jogadores. Cara qquer jogo gratis pode ter problemas, mas tanto assim? E sempre q um jogo fica offline ou da um problema, o jogo qando volta te recompensa com algo, aqui nao, vc nao ganha nem um desculpe, nem uma satisfacao, quanto menos uma recompensa por vc colocar dinheiro em algo que nao funciona. Por isso o pessoal reclama, e nao por soh nao poder jogar.

Highlighted
QUERO SKIN GRATIS PELO TRANSTORNO, FELIZ NATAL!
Highlighted
kkk na real mesmo
Highlighted
QUEREMOS SKIN
HURUULL 0//
Highlighted
up
Highlighted
Tropa
Tropa
Normalmente eu relevo os erros da Riot, até pq é difícil gerir um jogo dessa dimensão. Mas, sinceramente, dessa vez ta foda! Duas horas fora do ar sem nenhuma resolução é triste.
Highlighted
o problema já está resolvido?
Highlighted
meu deus 2 horas esperando já , pelo menos uma previsão esse povo poderia dar neh